Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cachorro de Stephany Brito é encontrado sem vida na rua e atriz faz apelo nas redes sociais

Publicado

em

Snow despareceu neste sábado (20) e foi encontrado um dia depois sem vida

Perder nosso melhor amigo animal é uma das piores dores que pode se sentir. Eles estão lá por nós em todos os momentos, sempre alegres e amorosos. Mas quando se vão, um vazio enorme permanece. Quem passou por isso recentemente foi a atriz Sthefany Brito.

Neste sábado (20), seu cãozinho Snow, da raça buldogue francês, havia desaparecido de uma casa em Barrinha (RJ), onde outros cachorros são hospedados. No momento do sumiço, a atriz estava na França em uma viajem com o namorado, e colocou nas redes sociais toda a esperança de encontrar o animal:

“Gente, estou viajando e soube agora que o Snow sumiu! Estou completamente desesperada! Ele estava numa casa na Barrinha (RJ), que também hospeda outros cachorros e ele já ficou lá um milhão de vezes! Não sabemos exatamente o que aconteceu (estamos checando câmeras dos vizinhos)! Por favor, eu imploro me ajudem a encontrar meu filho. Pra quem não conhece ele tem um olho azul e um pretinho!”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BeLpqITAwSA/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi

Anúncios

Mais tarde, ela voltou a fazer um post nas redes sociais reafirmando o desaparecimento:

“É inacreditável, surreal, desesperador saber q vamos passar a noite sem notícias do nosso branquelinho! Meu coração está despedaçado! Só quem tem um “serzinho” desse em casa sabe do amor que eu to falando!  É assim a maioria das nossas noites (às vezes ele escolhe o papai e eu só fico babando achando a coisa mais linda os dois juntos!) grudados, abraçados mesmo!  Meu Deus do Céu, meu São Francisco de Assis, protejam meu gordinho essa noite e nos devolvam logo ele!!! E se você está lendo essa mensagem e está com o Snow, pelo amor de Deus eu imploro nos devolva nosso filho! Por tudo que é mais sagrado! Se você está assustado com a proporção que as coisas estão tomando, entra em contato e vamos resolver da melhor e mais discreta forma possível! E se você viu o Snow e está com medo, eu garanto que nada vai ser divulgado, só queremos nosso menino de volta!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BeMUC5cAlMt/?taken-by=sthefanybrito

A triste notícia

Entretanto, infelizmente Snow foi encontrado, porém sem vida. Isso realmente afetou muito Stephany que mostrou seu desespero e tristeza aos fãs e seguidores:

“Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora”, disse ela.

Anúncios

 

A causa da morte do cãozinho ainda não foi confirmada, mas de qualquer forma se aplica à grande irresponsabilidade do local em que o animal estava hospedado. Um caso parecido foi do cachorro Bandit, da raça border collie. Seus donos haviam viajado e contrataram através de um aplicativo um passeador que levasse o animal para caminhar algumas vezes ao dia. Em uma dessas idas, Bandit escapou por um erro do profissional e morreu após ser atropelado. Você pode ler essa notícia completa aqui.

Cães são como filhos. Mesmo um local que estamos acostumados à deixá-los quando saímos de casa, não deve nunca fazer parte de nossa confiança. Desconfiar sempre é bom, e no momento, lamentamos muito pela perda de Snow.

 

Fonte: Caras

Anúncios

 

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques