Cachorro de Stephany Brito é encontrado sem vida na rua e atriz faz apelo nas redes sociais


PUBLICIDADE
Snow despareceu neste sábado (20) e foi encontrado um dia depois sem vida

Perder nosso melhor amigo animal é uma das piores dores que pode se sentir. Eles estão lá por nós em todos os momentos, sempre alegres e amorosos. Mas quando se vão, um vazio enorme permanece. Quem passou por isso recentemente foi a atriz Sthefany Brito.

Neste sábado (20), seu cãozinho Snow, da raça buldogue francês, havia desaparecido de uma casa em Barrinha (RJ), onde outros cachorros são hospedados. No momento do sumiço, a atriz estava na França em uma viajem com o namorado, e colocou nas redes sociais toda a esperança de encontrar o animal:

PUBLICIDADE

“Gente, estou viajando e soube agora que o Snow sumiu! Estou completamente desesperada! Ele estava numa casa na Barrinha (RJ), que também hospeda outros cachorros e ele já ficou lá um milhão de vezes! Não sabemos exatamente o que aconteceu (estamos checando câmeras dos vizinhos)! Por favor, eu imploro me ajudem a encontrar meu filho. Pra quem não conhece ele tem um olho azul e um pretinho!”, disse ela.

Mais tarde, ela voltou a fazer um post nas redes sociais reafirmando o desaparecimento:

“É inacreditável, surreal, desesperador saber q vamos passar a noite sem notícias do nosso branquelinho! Meu coração está despedaçado! Só quem tem um “serzinho” desse em casa sabe do amor que eu to falando!  É assim a maioria das nossas noites (às vezes ele escolhe o papai e eu só fico babando achando a coisa mais linda os dois juntos!) grudados, abraçados mesmo!  Meu Deus do Céu, meu São Francisco de Assis, protejam meu gordinho essa noite e nos devolvam logo ele!!! E se você está lendo essa mensagem e está com o Snow, pelo amor de Deus eu imploro nos devolva nosso filho! Por tudo que é mais sagrado! Se você está assustado com a proporção que as coisas estão tomando, entra em contato e vamos resolver da melhor e mais discreta forma possível! E se você viu o Snow e está com medo, eu garanto que nada vai ser divulgado, só queremos nosso menino de volta!”, escreveu.

É inacreditável, surreal, desesperador saber q vamos passar a noite sem notícias do nosso branquelinho! 💔 Meu coração está despedaçado! Só quem tem um “serzinho” desse em casa sabe do amor que eu to falando! ❤️ É assim a maioria das nossas noites (às vezes ele escolhe o papai e eu só fico babando achando a coisa mais linda os dois juntos!) grudados, abraçados mesmo! 🤗 Meu Deus do Céu, meu São Francisco de Assis, protejam meu gordinho essa noite e nos devolvam logo ele!!! 💔 E se vc está lendo essa msg e está com o Snow, pelo amor de Deus eu imploro nos devolva nosso filho! Por tudo que é mais sagrado! Se vc está assustado com a proporção que as coisas estão tomando, entra em contato e vamos resolver da melhor e mais discreta forma possível! E se vc viu o Snow e está com medo, eu garanto que nada vai ser divulgado, só queremos nosso menino de volta! 💔 Por favor nos ajudem divulgando! Não é possível que ninguém tenha visto ele!!!! Por favor qq informação entre em contato (21)966626043 Vanderli ou (21) 994083061 Josef ou (21)996790379 Caetano

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

A triste notícia

Entretanto, infelizmente Snow foi encontrado, porém sem vida. Isso realmente afetou muito Stephany que mostrou seu desespero e tristeza aos fãs e seguidores:

“Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora”, disse ela.

 

A causa da morte do cãozinho ainda não foi confirmada, mas de qualquer forma se aplica à grande irresponsabilidade do local em que o animal estava hospedado. Um caso parecido foi do cachorro Bandit, da raça border collie. Seus donos haviam viajado e contrataram através de um aplicativo um passeador que levasse o animal para caminhar algumas vezes ao dia. Em uma dessas idas, Bandit escapou por um erro do profissional e morreu após ser atropelado. Você pode ler essa notícia completa aqui.

Cães são como filhos. Mesmo um local que estamos acostumados à deixá-los quando saímos de casa, não deve nunca fazer parte de nossa confiança. Desconfiar sempre é bom, e no momento, lamentamos muito pela perda de Snow.

 

Fonte: Caras

 

POSTS PATROCINADOS