Cadelinha tem o sorriso mais diferente de todos, mas é exatamente isso que a faz perfeita


PUBLICIDADE
Cadelinha é tão diferente, que isso a deixa ainda mais especial e linda

Zipper é uma cadelinha um tanto quanto diferente. E exatamente é essa diferença que a faz ser incrível! Ela chegou a um abrigo após ser encontrada vagando pelas ruas quando tinha oito anos de idade.

Segundo funcionários do local, a cachorrinha é doce e amigável, além do sorriso mais especial e fofo do mundo! Mesmo com o maxilar deformado, ela é exclusiva com seu charme todo!

PUBLICIDADE

E esse sorriso não parece afetar Zipper em nada! Ela come normalmente e parece não ter ideia de que é “diferente”. “A deformidade do maxilar é um mistério para nós”, disse Erin Webb, um voluntário do abrigo Huntsville Animal Services, ao site The Dodo. “Não temos certeza do que causou isso. Ela tem uma enorme mordida e seus dentes se espalham muito distantes”.

Devido à condição que Zipper estava quando chegou ao abrigo, é provável que ela tenha morado nas ruas a vida e toda, então, não foi atendida adequadamente. Ela tem alguma perda de pele devido à alergias e pulgas, e parece ter dado à luz várias ninhadas de cachorros no passado. É possível ainda que ela tenha sido abandonada porque ela não era mais desejada ou necessária.

Entretanto, isso tudo já passou! A cadelinha agora vive bem com sua mais nova família família no abrigo, que faz questão de mostrá-la o quanto especial ela é.

Agora, todos esperam que alguém ainda mais amoroso a note e lhe dê um lar permanente. “Ela é uma cadela idosa, então é uma garota calma e gentil”, disse Erin. “Ela parece que preferiria abraçar mais aventuras. Ela ama ir para fora com os outros cães e fez amizade com o nosso outro cão idoso, Sr. Mike”.

Zipper é ótima com outros cães, provando que seria ainda mais cuidadosa com crianças. Zipper provavelmente teve uma vida difícil, e agora ela está apenas procurando uma casa para se aposentar, com uma família que a aceita exatamente para quem ela é. Quem tem dúvidas de que ela conseguirá?

 

Fonte: The Dodo

POSTS PATROCINADOS