Soldado reencontra filho com paralisia cerebral após sete meses separados e cena é emocionante


Soldado reencontra filho com paralisia
Soldado reencontra filho com paralisia
PUBLICIDADE

Um pai resolveu surpreender seu filho com uma visita emocionante. O americano Josh Thornton é um sargento da Força Aérea e foi enviado ao Oriente Médio em uma missão que durou sete meses. Aproximadamente um mês antes do seu retorno, ele e sua esposa, Sarah, tiveram uma ideia para surpreender os três filhos e o resto da família.

Todos sabiam que ele estava voltando, mas isso aconteceu uma semana antes do esperado por todos. O primeiro local em que Josh foi ao chegar foi na escola dos filhos, em especial na sala do mais velho, de 8 anos. Jayden tem paralisia cerebral e o pai se escondeu na sala à sua espera, ainda com o uniforme militar. Quando o pequeno entrou, logo os dois se abraçaram e protagonizaram um encontro emocionante. É perceptível que ambos estão chorando e loucos para matar toda a saudade depois de tantos meses separados.

PUBLICIDADE

Soldado reencontra filho com paralisia

Há algum tempo, a família começou a levantar fundos para o tratamento de Jayden.

Encontro com outros familiares:

A próxima parada foi a sala de aula dos filhos mais novos: Kolby, de 5 anos, e Rhilyn, de 3. “Eu não sabia que você estava voltando para casa hoje!” Kolby disse enquanto corria em direção ao seu pai. “Surpresa!” Josh disse, trazendo os dois para um abraço. Todos ficaram muito animados com a presença do pai ali.

Soldado reencontra filho com paralisia

Mais tarde, Josh encontrou a mãe, prima e outros integrantes da família. Uma surpresa atrás da outra! Dá para ver como o soldado é amado e como o carinho dos entes queridos é importante.

Foto: Reprodução/ Rumble/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS