Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Soldado se emociona ao reencontrar cães que salvaram ele e sua equipe no Afeganistão

Publicado

em

Quando um soldado pensou que estava apenas fazendo amizade com cães de rua durante seu tempo no Afeganistão, mal sabia que eles acabariam salvando sua vida. Tudo começou quando o sargento Chris Duke descobriu alguns cães abandonados não muito longe de onde estava hospedado.

Então, ele e seus colegas soldados se uniram aos animais e os viram como um conforto em meio a realidade sombria que estavam vivendo. Esses três cães, chamados Sasha, Rufus e Target, acabaram se tornando parte da equipe.

“Você sabe, muitos de nós usamos os três como uma espécie de fuga .. você sabe, sempre que você está com saudades de casa”, explicou Chris. Para esses soldados, os cães eram um lembrete de seus animais de estimação em casa e do amor que estava esperando por eles quando voltassem.

Mas Chris e seus companheiros não faziam ideia de que, enquanto cuidavam daqueles animais, a gratidão no coração de cada cãozinho era enorme. Por isso, eles acabaram salvando a vida de pelo menos 50 soldados. Uma noite, enquanto todos dormiam, os cachorros começaram a latir alto. Chris e os outros soldados imediatamente acordaram. Um homem-bomba havia se infiltrado na área, ameaçando matar os 50 soldados que estavam dormindo lá.

Anúncios

Os pequenos heróis

Graças ao aviso dos cães, os soldados reagiram rapidamente. O homem-bomba acabou se matando antes que ele pudesse causar algum dano aos outros homens. Os soldados estavam seguros graças aos seus companheiros caninos. “Acredito firmemente que provavelmente não estaria aqui hoje se não fosse eles [os cães]”, admitiu Chris.

Infelizmente, Sasha se feriu gravemente durante o ataque, mas Rufus e Target logo se recuperaram. Quando chegou a hora de Chris voltar para casa, ele temia pelo destino dos cães. “Eu estava realmente preocupado com o fato de que a próxima unidade poderia entrar e não os querer lá”, disse ele. Se os soldados decidissem não manter os cães por perto, eles enfrentariam muitas dificuldades. Chris queria uma vida melhor para os heróis que o resgataram, então ele não ficou parado.

O soldado escreveu a Hope for the Warriors, um grupo de assistência a veteranos, que acredita que “os que são tocados pelo serviço militar podem ter sucesso em casa, restaurando seu senso de si mesmo, família e esperança”. Ele queria trazer os cães para casa e a ajuda dessa organização era sua melhor chance. “Eu devo minha vida a esses cães”, implorou Chris. “Meu desejo é trazê-los para casa e dar a eles a melhor vida possível”.

Seu pedido tocou o coração de Robin Kelleher, o presidente da Hope for the Warriors. “Isso significaria muito para ele”, observou ela. Robin prometeu que o grupo faria “tudo o que precisássemos fazer para concretizar esse desejo”. A equipe montou uma página no Facebook e, em apenas alguns meses, arrecadou US $ 21.000 – o suficiente para levar os cães para casa.

Chris nem acreditou no que havia acabado de acontecer e agora está finalmente em casa com seus cães heróis.

Anúncios

Fonte: Shareably

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques