Soldado patrulha por anos uma região e fica em lágrimas ao fazer última ligação antes da aposentadoria


Soldado faz última ligação antes de se aposentar
Soldado faz última ligação antes de se aposentar
PUBLICIDADE

Mark Gilberg virou um exemplo entre seus colegas de trabalho e em sua comunidade. Ele começou sua carreira no Departamento de Segurança Pública do Arizona, Estados Unidos, em março de 1981. Ele trabalhou durante 37 anos, quando decidiu que já estava na hora de se aposentar.

Durante todo esse tempo, Mark patrulhou as rodovias do norte do Arizona. Todo o dia encerrava o expediente com uma ligação para a estação de despacho. Mas, nesse dia em especial, seria sua última chamada. Rachel, sua filha, o acompanhou nessa data importante e gravou a reação dele durante a despedida de onde tinha passado boa parte do seu tempo durante anos.

PUBLICIDADE

Soldado faz última ligação antes de se aposentar

“O distintivo 2988 começou sua carreira em 11 de março de 1981. Este será meu 10-7 final.” O homem disse com lágrimas nos olhos. O despachante do outro lado da linha também ficou tocado e respondeu:

Soldado faz última ligação antes de se aposentar

“10-4, e você está me fazendo chorar também. Todos copiaram isso? ”

“Eu só queria agradecer a todos por tudo que eles já fizeram. Tem sido uma honra e um privilégio e uma grande carreira; tem sido uma grande aventura “, acrescentou Mark. Ele finalizou sua ligação agradecendo novamente a todos que participaram desses anos de profissão, com muito companheirismo e apoio. A despedida foi carregada de emoção por todos os lados.

Elogios:

Soldado faz última ligação antes de se aposentar

O porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Arizona, Bart Graves, era só elogios ao funcionário. Ele contou que Mark era o soldado mais antigo lá e o departamento compartilhou a acontecimento no Twitter. Agora, ele aproveitará o tempo livre em sua casa.

Já os filhos, são só orgulho do pai. “Tão orgulhoso que esse homem seja meu pai. Ele é mais do que apenas um policial impressionante. Ele é um grande professor de vida incorporado na justiça de sua profunda fé na palavra de Deus. Eu tenho muita sorte em chamá-lo de pai. Eu amo você pai!”, declarou nas redes sociais seu filho. Já a filha compartilhou as imagens do momento, que viralizaram. Muitas pessoas agradeceram a bravura, coragem e anos de serviço prestado. Lindo exemplo!

Foto: Reprodução/ Azfamily

Fonte: Shareably 

 

POSTS PATROCINADOS