Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Soldada se reencontra com cadelinha que conheceu no Iraque e emociona o aeroporto todo

Publicado

em

Faz exatamente sete meses que a soldada Sgt. Tracy McKithern viu sua cachorrinha Erby pela última vez. McKithern conheceu sua cadelinha quando foi enviada para o Iraque em 2017. Na época, a filhote e sua mãe, ambas claramente famintas e maltratadas, perambulavam pelas ruas em busca de comida quando chegaram à base militar da soldado.

“Ela amava todos”, disse McKithern. “Ela é a mais doce almazinha. Ela veio até mim imediatamente, provavelmente com fome, mas gentil. Acho que ela estava procurando amor mais do que qualquer outra coisa”.

Então, a sargento nomeou a cadelinha “Erby” depois de Erbil, a cidade iraquiana em que estavam hospedadas. McKithern, junto com soldados das unidades militares italianas e alemãs, alimentaram as cachorrinhas e cuidaram delas até finalmente engordarem um pouco. Sempre que os soldados saíam em missões, Erby os esperava na base quando retornavam.

Então, quando o desdobramento de 1 ano de McKithern estava chegando ao fim, ela não suportaria se separar da cadelinha. A soldado postou uma foto de Erby na mídia social com uma legenda dizendo: “Eu gostaria de poder levá-la para casa”.

Anúncios

Amigos e familiares se comoveram com a situação e entraram em contato com as organizações de resgate que poderiam ajudar a levar Erby para os Estados Unidos. Uma dessas organizações sem fins lucrativos, a Puppy Rescue Mission, ofereceu-se imediatamente para ajudar. Depois de encorajar estranhos a doar mais de US $ 3.500 para as vacinas e despesas de viagem, Erby estava finalmente pronta para se juntar a McKithern em sua casa em St. Petersburg, na Flórida.

McKithern estava inicialmente preocupada que ela fosse mandada para casa antes que pudesse completar toda a papelada, mas seus amigos alemães e italianos no Iraque prometeram terminar o processo para que Erby pudesse ser enviada para a América.

Erby tecnicamente chegou à América há dois meses, mas a cadelinha chegou ao aeroporto no mesmo dia em que McKithern foi enviada em para outra base em Wisconsin. O reencontro, infelizmente, teve de ser adiado novamente.

No entanto, finalmente, a cachorrinha e sua dona se reuniram no Aeroporto Internacional de Tampa Bay na semana passada e o momento foi lindo. “Eu não posso acreditar”, disse McKithern. “Parece que um milagre está acontecendo.”

Veja o vídeo desse reencontro lindo:

Anúncios

 

Enquanto isso, a mãe de Erby ainda está sendo cuidada pelos soldados no Iraque, mas McKithern está otimista que a outra cachorrinha possa também ser adotada e levada para os Estados Unidos.

 

Fonte: Good News Network

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques