Socialite compara filha de Ticiane Pinheiro com boneco Chuck sem esperar receber um contra-ataque


PUBLICIDADE

Um momento de total revolta e com razão, não é mesmo?! Você faria o mesmo se fosse com o seu filho, imagino. Afinal, o que a socialite americana Day McCarthy publicou em sua conta do Instagram é um tanto quanto perturbador e desrespeitoso.

O que ela colocou na rede foi basicamente uma foto da filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella, de oito anos, que tem estenose crânio-facial, uma má formação do crânio, com uma do boneco Chuck ao lado, comparando os dois.

PUBLICIDADE

A publicação deixou os fãs de Ticiane revoltados, atacando o Instagram de Day, em apoio. “Quem parece a filha do chuck é vc sua plastificada”, “A justiça de Deus cairá sobre você. O que você está fazendo com uma criança é terrível. A filha da Ticiane é deficiente, e mesmo que não fosse você deveria resolver seus problemas com um adulto, não seja COVARDE”, disse um dos usuários.

Já na conta de Ticiane, as pessoas se solidarizaram com a situação. “Tici não deixa aquela mulher falar assim da sua filha não… o BR está com vcs te amamos”, “@ticipinheiro gata toma providencias!, vc ler tudo. entao rever oque aquela louca ta falando”, “toma providências urgente isso é revoltante”, disseram.

Realmente um comentário desnecessário e completamente preconceituoso e ofensivo, não?!

Fotos: Reprodução, Instagram.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.