Seu raio-x mostrou que ela teria seis filhotes. E ela quase morreu quando o número de bebês triplicou


PUBLICIDADE

Os animais de fazenda têm tantos sentimentos e são tão companheiros e sensíveis quanto qualquer cachorro ou gato. Foi o que a incrível porquinha Emma ensinou aos proprietários da fazenda Apricot, na Califórnia, ao sobreviver com a força do amor por seus filhotinhos.

Ela apareceu no local muito doente, desnutrida e, além de tudo, prenhe. Segundo o exame de ultrassom, nasceriam seis porquinhos, o que animou os funcionários — mas, no momento do parto, todos ficaram assustados com o fato de que ela não parou de ter porquinhos após o nascimento dos “planejados”.

PUBLICIDADE

Emma entregou ao mundo 17 leitõezinhos, mas apenas 13 sobreviveram. Mas o pior não tinha passado: Emma já estava doente, e ficou tão fraca pelo trabalho de parto que não conseguia produzir leite para seus bebezinhos. Ela estava à beira da morte.

O funcionário que ajudou em seu parto teve uma ideia inovadora que salvou sua vida: ele trouxe seus filhotinhos para ficar perto de sua mamãe. Sua história foi filmada e o momento em que ela se reúne com suas crias é maravilhoso! Veja você mesmo:

Linda história, não? É incrível como o amor de uma mãe pode ser infinito. Esperamos que Emma tenha uma boa vida com seus filhotinhos! ♥

Fotos: Reprodução/Internet

POSTS PATROCINADOS