Seu pai faleceu na mesma hora em que um bebê nasceu. E foi assim que ela decidiu se despedir


PUBLICIDADE
Jamie entendeu o nascimento de um bebê na mesma hora da morte do seu pai como um sinal

Tudo aconteceu em Lousiana, nos Estados Unidos. O pai da mulher Jamie Fontenot tinha acabado de falecer em um hospital da cidade, com 86 anos de idade.

Enquanto ela ainda sofria seu luto, uma canção de ninar começou a tocar na rádio do centro médico. Quando isso acontece, significa que um bebê acabou de nascer naquele lugar.

PUBLICIDADE

Essa música de alguma forma inspirou Jamie a escrever uma carta e enviar para o recém-nascido, que tinha vindo ao mundo momentos depois em de seu pai morrer.

Nas câmeras de segurança é possível ver Jamie entregando a carta para uma atendente da maternidade. Segundo ela, Fontenot pediu para que a carta fosse entregue para o primeiro bebê nascido após as 10:40 da manhã, horário em que o patriarca da família de Jamie tinha falecido.

Foto: CBS

Connie Despanie, a mãe do recém-nascido, recebeu a carta e se emocionou com o que estava escrito.

“Mesmo que eu nunca saiba o seu nome, você é a primeira criança nascida aqui depois da passagem do meu pai. Quando uma vida vai embora, outra chega na terra. Por favor, mantenha meu pai em suas preces, o seu nome era James. Obrigado”, completa Jamie Fontenot.

De acordo com a médica Jeniffer Puglisi, que cuidava da paciente no momento, lágrimas começaram a rolar no rosto da mãe enquanto ela lia a carta em silêncio.

“Eu acabei de escolher o nome do meio do meu filho. Será James” afirmou Connie após ler a carta.

Apesar de toda essa ligação, as duas só foram se conhecer depois que a equipe do jornal da CBS entrou em contato para que pudessem contar essa história para o mundo.

 

O encontro foi emocionante, e Jamie pôde finalmente segurar o bebê de Connie em seus braços.

Confira as fotos:

Fonte: LittleThings

POSTS PATROCINADOS