Senhora fratura o quadril e não consegue mais andar. Até que seu cão começa a arrastá-la


PUBLICIDADE

Nos momentos de maior aflição, quem está lá por nós sempre são nossos cachorros, não é? E em 2015, Janet Wilhelm soube exatamente o quanto sua cadelinha Mabel faria de tudo por ela.

Tudo começou quando a mulher empacotava a comida de Mabel na garagem de casa e acabou escorregando e caindo no chão. Com a queda, seu quadril bateu com tanta força, que ela teve a pelve fraturada em cinco lugares. Janet não conseguia se mover e sentia muita dor.

PUBLICIDADE

Mesmo dentro da garagem e sem o celular, não havia ninguém na casa que pudesse prestar ajuda. Ela começou a se perguntar como conseguiria pegar seu celular ou voltar para dentro de casa, até que Mabel apareceu.

A labradora, resgatada há três anos por Janet e seu marido, estava em casa e foi correndo até sua dona, que estava deitada no chão sem se mover. “Agarrei sua coleira e ela começou a voltar para casa”, disse a mulher. “Eu pensei: ‘O que ela está fazendo? Está tentando se afastar de mim?'”.

Mas na verdade, a cadelinha estava tentando fazer o seu melhor para tirar a dona da garagem e levá-la para dentro de casa. Com todo o seu esforço, Mabel levou quase 2 horas para arrastar a dona por 6 metros de distância.

“Eu estava tão feliz que ela estava lá”, disse Janet. “Eu dizia: ‘Boa menina, boa garota. Eu te amo, eu te amo’. Fiquei tão feliz”. Com a ajuda de Mabel, Janet conseguiu pegar o telefone e chamou seu marido para socorrê-la.

Após o episódio, a mulher passou por altos e baixos durante seu tratamento. Ela foi submetida à reabilitação e teve que reaprender a andar. De acordo com os médicos, a reabilitação de Janet teria sido muito mais complicado caso ela tivesse demorado mais de oito horas para pedir ajuda após a queda.

Isso não aconteceu graças à cadelinha heroína, que ajudou – e muito – que sua dona pudesse andar novamente em algumas semanas.

Fonte: Portal Curio

POSTS PATROCINADOS