Semelhança entre garoto e gato mostra como eles foram destinados a serem melhores amigos


PUBLICIDADE

Madden é um garotinho de apenas 7 anos, mas que já passou por muita coisa. Isso porque ele é diferente dos demais em alguns aspectos físicos, mas são exatamente essas diferenças que o faz tão lindo e especial.

O pequeno tem lábio leporino e uma heterocromia iridum completa, quando uma parte da íris do olho tem pelo menos duas cores. Essa heterochromia iridum completa, que faz com que os olhos sejam completamente diferentes em cores diferentes, é muito rara, existindo em menos de 1% da população.

PUBLICIDADE

Madden tinha ficado famoso nas redes sociais após sua mãe gravar um vídeo do garoto pedindo que as pessoas parassem da praticar bullying. “Não seja malvado com outras pessoas que são diferentes. Já passamos por muitas coisas difíceis ”, o garotinho disse orgulhosamente no vídeo. “Mostre a todos bondade! Você está perdendo muitas pessoas incríveis se você está sendo um grande obstáculo para elas. Se alguém está sendo malvado com você, seja gentil com eles. Porque as pessoas mais amáveis ​​precisam mais de amor”.

Christina Humphreys, mãe de Madden, afirmou que o tratamento das crianças da escola do garotinho não era fácil. “Haviam algumas crianças dizendo coisas realmente feias e malvadas para ele. Isso realmente quebrou seu espírito e ele teve um ano difícil. O bullying ainda levanta sua maldade de vez em quando, mas a única coisa que podemos fazer é tentar mudar nossa percepção sobre os valentões, e tentar mudar a maneira como isso nos afeta. Infelizmente, provavelmente sempre haverá uma pessoa cruel que encontraremos. Ele sempre vai doer e machucar, mas não podemos controlar o comportamento de outras pessoas, então vamos apenas tentar o nosso melhor para mudar nossa própria mentalidade”.

Melhores amigos iguais

Mas, apesar da dor, Madden jamais sentiria-se sozinho novamente. Isso porque com a ajuda de amigos, Christina fez uma viajem de Oklahoma até Minnesota, nos Estados Unidos, para adotar um gatinho bastante especial. Moon tinha lábio leporino e heterocromia iridum completa, assim como o garotinho. “Estou chocada com a forma como tudo isso aconteceu. Parece bobo, mas o destino quis os dois juntos. Não há outra explicação. Este gatinho estava tão longe de nós. Estou surpresa que descobrimos ele, e ainda mais surpresa com os amigos e estranhos que nos ajudaram a chegar até ele, e adotá-lo”, disse Christina.

E, assim, a dupla tornou-se inseparável. Madden e Moon viraram melhores amigos. “Todo mundo precisa de um amigo e todo mundo precisa se sentir compreendido. Estou tão agradecido por Madden ter Moon. Não só para que ele e o gatinho tenham uma companhia amigável e doce, mas também, espero que Moon ajude Madden a perceber que nascer é único em algo incrível; que ele é mágico”, disse a mãe.

Que dupla mais linda!
POSTS PATROCINADOS