Se algum carro estacionar em sua frente e acender o farol alto, fuja imediatamente


roubo
PUBLICIDADE

Entenda melhor este tipo de roubo que está tirando o sono dos policiais

Um novo ‘modelo’ de roubo está chamando a atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. Parece algo muito simples, mas na verdade está causando prejuízo para milhares de pessoas. Tudo começou, ao que se sabe, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, quando uma mulher viu aquela ação pela primeira vez.

A mulher, que não foi identificada, estava voltando com muitas compras para o seu carro, que estava parado no estacionamento. Era de noite e quando ela ligou o carro, uma forte luz veio em seus olhos. Eram os faróis do carro em sua frente. Ela só não imaginava que aquilo era proposital. Quando ela se deu conta, dois homens vieram para cima do carro dela para roubá-la. Por sorte, o carro estava trancado e os vidros fechados.

PUBLICIDADE

A tentativa de roubo desta vez falhou, mas com o tempo os ladrões se aperfeiçoaram e ficaram cada vez melhores nisso. Desde então são centenas de denúncias e posts nas redes sociais sobre este tipo de roubo.

No começo destas queixas, a polícia pensou que era algo isolado, apenas um “brincadeira” de adolescentes. Mas não demorou muito para eles entenderem que a situação estava pior do que eles podiam imaginar.

roubo

O amigo de uma vítima de um desses casos comentou em uma entrevista:

“Ela viu dois homens de ambos os lados do carro, do passageiro e do lado do motorista.

Enquanto ela tentava se afastar, eles continuavam a querer entrar em seu carro. Usavam máscaras até embaixo dos olhos. Felizmente, ela tinha trancado as portas. Era muito perto de casa e eu quero que as pessoas estejam cientes do que está acontecendo”.

Atualmente a polícia está alertando a a população sobre este perigo e como evitá-lo.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS