Sandra Bullock mostra que não tem preconceito e adota 3 cães deficientes


PUBLICIDADE

Como não se lembrar de Sandra Bullock? Bem, ela não é apenas uma atriz talentosa, mas também uma mulher que busca fazer a diferença na hora de adotar cãezinhos deficientes.

Se você não sabe, ela já é dona de pelo menos três deles: a Poppy, mestiço com apenas três patas, Ruby, sem as patas dianteiras que anda em pé, com as traseiras, Bebe, com um apenas um olho. Eles, geralmente, são os que mais demoram para ganhar um lar definitivo, mas Bullock não os deixou para trás.

PUBLICIDADE

A Poppy, o primeiro a ser adotada por ela, foi adotado de um abrigo na Califórnia e Ruby veio meses depois. Já Bebe apareceu em Best Buddies Rescue, em Long Beach.

Desde então, a atriz tem se mostrado muito preocupada com cada um deles. Principalmente depois de seu carro ter sido atingido por um motorista bêbado em 2008. Além disso, um outro acidente, de avião, fez com que ela perdesse toda uma família dos animaizinhos.

Segundo uma amiga da atriz, “Há mais de dez anos todos os seus animais morreram quando viajavam no bagageiro de um avião. Ela ficou arrasada e prometeu nunca mais deixar nada de ruim acontecer aos seus parceiros outra vez. Um monte de gente acha que ela está fazendo tempestade em copo d’água, mas ela não se importa. Pelo menos tem a certeza de que seus cães estão bem”.

Não é à toa que Sandra se precaveu comprando uma cadeira de rodas especial para Ruby, coletes de segurança e cintos específicos para o carro. Tudo para ter certeza de que nada aconteceria com eles.

Para ela, “Qualquer cãozinho deficiente é bem-vindo em nossa casa”, disse em entrevista. “Se não podemos adotá-los, acharemos quem possa. Mas eles é que parecem encontrar a nós”.

Incrível a ação da atriz, não?!

Fotos: Reprodução.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.