Saiba quem é o casal preso por manter os 13 filhos acorrentados e escondidos em casa


Mantinham os 13 filhos em cativeiro acorrentados
PUBLICIDADE

Um caso que veio à tona essa semana tem chocado o mundo inteiro pela crueldade de dois pais, se assim podemos chamá-los. Louise Anna Turpin e David Allen foram presos na última segunda-feira, dia 15, em Peris, na Califórnia, Estados Unidos. O motivo? Eles foram acusados de manter os 13 filhos acorrentados!

Show de horrores:

Eles têm entre 2 a 29 anos e foram encontrados com muita fome em meio à sujeira da casa. Uma das filhas do casal, de 17 anos, conseguiu fugir no domingo e chamar a polícia. Ela aparentava ter 10 anos, segundo o xerife local. Ao chegar na casa, um show de horrores: os próprios policiais se assustaram, pois a maioria estava muito magra e aparentava ser bem mais nova, alguns estavam acorrentados às camas.

PUBLICIDADE

Mantinham os 13 filhos acorrentados

Eles só faziam uma refeição por dia e tomavam banho uma vez ao ano! Ser acorrentado era um castigo ao mau comportamento.

Condenados:

 

Acredita-se que isso vinha acontecendo desde 2010. A fiança é de US$ 9 milhões para os pais, denunciados por tortura, cárcere privado, abuso infantil e por colocar os filhos em risco. Se condenados pelas mais de duas dezenas de acusações contra eles, podem pegar 94 anos cada ou prisão perpétua. Eles não deram explicações sobre o motivo de fazer algo assim com os filhos.

Mantinham os 13 filhos acorrentados
Uma das vizinhas do casal, Kimberly Milligan, contou ao jornal “Los Angeles Times” que as crianças “eram muito pálidas, tinham o olhar vazio e nunca saíam para brincar, apesar de serem numerosas”.
Parte financeira da família:

De acordo com a CNN, David Turpin está no registro do Diretório Escolar da Califórnia como diretor do colégio particular Sandcastle Day School. O endereço é o mesmo da residência dos Turpin. A escola teria apenas seis alunos. Além disso, segundo alguns documentos, o casal teria declarado falência no mesmo ano em que abriram a escola, em 2011.

Mantinham os 13 filhos acorrentados

Mantinham os 13 filhos acorrentados

Nas fotos de família, é possível ver as crianças usando roupas todas iguais e ‘sorrindo’.

Foto: Reprodução/ Riverside County Sheriff’s Department via AP/ Internet

Fonte: G1

 

POSTS PATROCINADOS