Homem se assusta ao ver sacos de batatas se mexendo. Quando o abre, percebe o horror nele


PUBLICIDADE
A cena que os moradores de Itatinga, em São Paulo, presenciaram recentemente causou reações de puro horror. Quatro filhotes de cachorro e sacos de batatas. Absurdo? Com certeza, mas era dentro dele que os pobrezinhos foram encontrados dentro de uma caçamba na Rodovia Vicinal Coronel Eduardo Lopes.

Eram dois machos e duas fêmeas e os sacos, bem amarrados, precisaram ser cortados com uma tesoura para que um dos moradores, que ligou para os bombeiros, pudesse libertá-los. Logo, eles foram encaminhados para um grupo de proteção animal. Ana Paula Zanotello, que faz parte do grupo, relatou que todos estavam bem desidratados por conta do calor.

“Eles passaram por atendimento e o veterinário orientou que os cachorros fossem vermifugados. No sábado, a gente tinha feito uma feira de adoção com filhotes e doamos sete cachorros. Estávamos felizes e no domingo veio essa notícia. As imagens dos cães nos sacos me deixou chocada. É muito triste”, conta ela ao G1.

PUBLICIDADE

sacos de batatas
Cães são encontrados dentro de sacos de batatas em caçamba

Agora, cada um deles, apelidados de: Jerônimo, Oliveira, Batata e Cacau estão à espera de um lar. As voluntárias chegaram a fazer uma campanha para a adoção deles de forma a encontrar os donos.

“A história ganhou bastante repercussão na internet. Contudo, até o momento só apareceu um interessado em adotar uma das fêmeas. O importante é que a pessoa que busca um pet precisa ter muita responsabilidade”, revela.

Além disso, o grupo também espera por doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza. Além dos quatro filhotes, eles também cuidam de mais 25 animais. Para mais informações, ligue: (14) 99840-8931.

O boletim de ocorrência sobre o caso já foi registrado.

Fotos: Reprodução.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.