Ryan Reynolds mostra que não é super-herói apenas nos filmes e conta como salvou a vida do próprio sobrinho


PUBLICIDADE

O ator Ryan Reynolds já salvou a vida de muita gente nas telonas, mas o que ninguém sabia é que ele salvou a de seu próprio sobrinho na vida real. A estrela do filme “Deadpool” lembrou do acontecido ao compartilhar no Instagram uma foto que promove a importância das aulas de primeiros-socorros para pais com crianças pequenas.

PUBLICIDADE

Anos atrás, ele fez um curso com a Cruz Vermelha e evitou o pior quando seu sobrinho precisava de ajuda, por saber exatamente o que fazer. Ontem, o ator fez outro curso, porém que focava apenas em socorros a crianças. De acordo com Ryan, demora algumas horas, mas é extremamente divertido.

O eterno Deadpool é pai de James, de 2 anos, e Ines, que nasceu em setembro do ano passado. “Não há nada na terra mais importante do que ter um bebê. É o melhor que pode acontecer com alguém”, disse o ator.

Enquanto Ryan fazia o curso, sua esposa, a também atriz Blake Lively, compartilhou uma foto de si mesma com alguns bonecos usados para aprender primeiros-socorros, mostrando que também participou do curso.

Realmente é algo muito importante para pais de crianças pequenas aprenderem, inclusive, podendo vir a salvar vidas, assim como Ryan Reynolds fez!

Fotos: Reprodução Instagram– Ryan Reynolds, Reprodução Instagram – Blake Lively

POSTS PATROCINADOS