Revoltado por conta de nota, aluno agride professora dentro da sala de aula


PUBLICIDADE

Parece difícil de acreditar que coisas desse tipo ainda aconteçam por diversas regiões do Brasil. E infelizmente este é apenas mais um caso.

Dessa vez foi em Santos, no litoral paulista que tudo aconteceu. A professora de inglês estava somente divulgando as notas das provas em voz alta quando começou o burburinho. Os alunos não haviam gostado nem um pouco do resultado.

PUBLICIDADE

Assim, um deles se levanta para questioná-la e começa a gritar, pegando seu diário de notas de cima da mesa agressivamente. A professora pouco reage, apenas bate palmas para ele com ironia. Mas as coisas não iriam acabar dessa forma, por mais que ela desejasse isso.

Com o diário ainda em mãos, o aluno tentou apagar as notas escritas pela professora como um ato de rebeldia contra ela. Em poucos minutos, a sala está uma bagunça e, quando ninguém estava esperando, o mesmo garoto derruba a mulher no chão, sendo chutada por ele segundos depois.

Rapidamente, os alunos por perto o agarraram, impedindo que ele continuasse a agressão. Mas ele só realmente parou quando um funcionário da escola o afastou da professora.

Infelizmente, ela não é a única a sofrer com esse tipo de violência. Um professor, Valter Rocha, chegou a ter o nariz quebrado depois de um aluno o acertar com uma tartaruga de asfalto.

Veja o vídeo do momento:

Inacreditável esse tipo de coisa ainda acontecer, não acha?! Muitas vezes os pais acabam deixando o papel de educar para a escola e esquecem que os primeiros a fazer isso são os pais, antes de qualquer coisa. Por isso, é sempre muito importante focar na educação do seu filho. Se não, o que vai ser deles no futuro?

Fotos: Reprodução/Rede Record, Montagem/R7

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.