Renato Aragão revela que não vê mais filmes da época dos ‘Trapalhões’ por sentir muita falta de Mussum e Zacarias


PUBLICIDADE

Renato Aragão. Como não se lembrar do eterno Didi? Pois é. Ele também não quer esquecer dos tempos em que interpretava o papel ao lado de seus grandes colegas, Mussum e Zacarias, dos Trapalhões.

Recentemente, inclusive, o ator teria falado de sua incrível relação com o personagem e em como ele é o principal responsável por seu sucesso. ”É por causa do personagem que eu tô aqui. Se não fosse por ele, quem eu seria? O Didi é um descarrego. O Renato Aragão é muito contido. O Didi é meu alter ego. Ele quer ser feliz, vive intensamente o hoje como se não houvesse amanhã”, conta a GQ.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, Didi confessa que não sente falta exatamente dos Trapalhões e daquela época, mas sim dos colegas. Zacarias teria dado adeus em 1990 devido a uma insuficiência respiratória enquanto que Mussum ‘foi embora’ em 1994 por problemas cardíacos.

Hoje, o ator nem ao menos tem coragem de assistir aqueles programas que o levam para um outro tempo. “Foi muito difícil. Eu não assisto mais aos filmes antigos com eles, porque me dão muita tristeza, muita saudade deles”, revela.

Com seus 82 anos, tudo o que Aragão espera é continuar ainda muitos e muitos anos na telinha com filmes como ‘Didi e o Fantasma do Teatro’ que deve ser mais divulgado em breve. Além disso, ele pretende ainda focar bastante em sua saúde uma vez que já teve que ser internado após sofrer um infarto.

E você o que acha? A saudade deixa todos melancólicos, não é mesmo?!

Fotos: GQ, Divulgação

Fontes: GQ, CineClick.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.