Renata Banhara desabafa após grave infecção no dente: ”Meu rosto derrete, os olhos deformam”


PUBLICIDADE
Não está sendo um momento dos melhores para a modelo Renata Banhara que sofreu uma grave infecção no dente. Hoje em dia, sua vida tem se mostrado cada vez mais complicada.

Recentemente, Renata Banhara desabafou sobre o que tem sofrido. “Passei extremamente mal no Réveillon do ano passado e senti deformações no meu rosto. Em fevereiro tive duas paralisias, inchou meu rosto, deformou, ele derrete. Os olhos deformaram, pareço uma boneca de cera, sabe? De modelar, que deu errado”, revelou. “Minha cabeça chegou a pesar um quilo e meio a mais, de eu não ter condições de segurá-la.”

Para ela não tem sido nada fácil suportar todas as dores.

PUBLICIDADE

Renata Banhara
Renata Banhara sofre com infecção no dente e passa por cirurgia no cérebro. A modelo revelou que já pensou em suicídio devido as dores intensas

“Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta, ele enche. Eu fico um monstro”, explicou.

“Quando cheguei no Pronto Socorro, fui para a UTI. Minha taxa de inflamação e infecção bacteriana era altíssima. Os médicos falaram: ‘não sabemos o que você tem, vamos estudar”, relembra Banhara.

“Eu tenho as dores e não quero que as pessoas me vejam no dia a dia. Não queria parecer vítima, passar a imagem de coitada. Eu saí das redes sociais, me afastei dos amigos, é um momento muito meu”, conta. “Nunca avisei marido, filho, ninguém, pego minha carteirinha do plano de saúde e vou.”

Para você ter uma ideia, ela tomava cerca de 60 medicamentos por dia. Mas, aos poucos, está diminuindo essa quantidade. Estou conseguindo reduzir, porque eu estou em melhora, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar”, revela.

Mas os piores pensamentos já chegaram a invadir a mente de Banhara. “Eu preciso do remédio psiquiátrico para dar uma acalmada, porque a dor não vai passar de uma hora para outra, eu tenho que suportá-la para não fazer uma besteira. Eu tenho vontade de me suicidar de dor”, revela. “Eu quero que a doença vá embora mas, superar, eu ainda não superei.”

Fotos: Reprodução/SBT.

Fonte: Uol.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.