Homem transforma casa em refúgio para 300 gatos. Mas por trás disso há uma triste razão


Homem transforma sua casa em refúgio para gatos
PUBLICIDADE

Quem entra de maneira um pouco mais desavisada na casa de Chris Arsenault, 58, de cara leva um susto. Ele transformou em seu lar em um refúgio para mais de 300 gatos. E todos levam uma vida muito boa, por sinal. Contudo, por trás de todo o bem que faz para os animais, um segredo muito triste se esconde.

A escolha de Chris em viver ao lado dos bichanos é fruto de uma tragédia. Por conta de um acidente de moto, ele perdeu o filho. O convívio com os felinos surgiu como uma espécie de apoio emocional para superar a perda que sofreu. Diante de um cenário tão complicado, o norte-americano decidiu mudar o seu estilo de vida.

PUBLICIDADE

Dedicar o seu tempo aos animais que cuida é uma terapia e tanto para Chris. E o amor que ele dá aos bichos é recompensado de maneira recíproca. “Depois que perdi o meu filho, essas gatos me deram uma nova razão de viver. Eu me sinto útil sabendo que posso dar uma vida melhor a eles. Me sinto muito feliz com o que faço”, comentou.

Não há cômodo na casa de Chris no qual não seja encontrado algum gato. Amante dos animais, como o próprio se descreve, ele reformou o lar para que os bichanos tenham a melhor qualidade de vida possível.

O cuidador diz que acorda todos os dias às 7:00 para cuidar dos bichos. Ele troca a água, limpa o lixo e a sujeira, prepara o jantar, aplica medicações e acompanha de perto cada um dos felinos para saber que todos ali presentes estão bem de saúde. E o seu trabalho se estende pela comunidade. Chris ajuda nos custos de veterinários dos animais dos vizinhos quando eles não têm condição de pagar. Todos os gatos que vivem na casa são castrados e saudáveis. E estão todos disponíveis para adoção.

“Eu sinto muito pela morte do meu filho. Mas eu sei que onde quer que ele esteja, ele está feliz por tudo o que eu faço por esses animais indefesos”, conclui Chris.

Fotos: Reprodução
Fonte: Viralistas

POSTS PATROCINADOS