Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Quatro cães são jogados em meio a lama e ao alcatrão. E só três saem de lá vivos

Publicado

em

Como estes cães foram parar aí ninguém sabe. Para falar a verdade, o culpado ou culpada por esse momento é até então desconhecido. Se quer saber, pode ser que nem tenha um ”culpado”, de fato.

Tudo o que se sabe é que quatro cachorros foram encontrados em meio a lama e alcatrão. O pior é que era praticamente impossível conseguir sair de lá. Felizmente, alguns trabalhadores de Noyabrsk, na Sibéria, sabiam o que fazer.

Assustados e calados, os cães continuaram parados, sem força para lutar contra a mancha negra. Assim, cada um dos homens se cercou de pás para criar um buraco e liberar cada um deles. A ideia deu certo por um tempo até que eles resolveram retirar o corpo deles com as mãos para depois jogar areia e acalmá-los após o ardor.

Assim que conseguiram removê-los, todos foram para o hospital, a não ser um deles, que acabou não resistindo e faleceu. Enquanto os outros recebiam o melhor tratamento possível, todos começaram a questionar o que teria atraído os animaizinhos para a lama, já que o cheiro provavelmente faria com que eles fugissem de lá.

De qualquer forma, os cachorros estão bem. Um deles já foi, inclusive, adotado.

Anúncios

Resta agora encontrar quem teria feito a ação contra os pobrezinhos.

Fotos: Reprodução.

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Mulher adota cadela e, juntas, transformam a vida de muitas pessoas.

Publicado

em

Depois que Lisa Kanarek, acolheu Gaia, uma Husky órfã de 9 anos, a vida das duas ganhou um novo propósito.

A cadela pertencia à vizinha que faleceu e precisa de um novo lar.

Lisa percebeu que Gaia se acalmava perto de crianças durante os passeios, então teve a ideia de fazer a inscrição das duas em um programa de terapia com animais de estimação. Agora, a dupla visita hospitais e alegra crianças e adultos doentes e em estado terminal.

“Enquanto passamos pelos corredores do hospital, penso em Sandra e espero que ela esteja sorrindo, sabendo quanta alegria Gaia traz para todos que ela conhece”, disse Lisa emocionada.

Anúncios

Em Dallas, Texas, nos EUA, Gaia ficou confinada a um pequeno quintal, quando a tutora,

Fonte

Continue lendo

Destaques