Mãe filma suas quadrigêmeas, mas ela não esperava vê-las se abraçando sem parar


PUBLICIDADE

Um momento mais do que adorável é esse entre quadrigêmeas que emocionou a todos. Como todos sabemos, gêmeos geralmente têm um laço diferente de todos os irmãos. Desde o instante em que estão dentro do útero, eles já estão se ‘conhecendo’. Afinal, já ali eles têm que se espremer em um espaço pequeno e compartilhar um mesmo lugar juntos. Sem falar em todos os nutrientes que têm que ser divididos entre eles.

Ou seja, tudo indica que sim, os gêmeos têm algo diferente de todos os outros. E estas quadrigêmeas provaram que isso é mais do que verdadeiro ao aparecerem em um vídeo assim. Como a mãe conseguiu gravar esse momento? Jamais saberemos, porque foi realmente mágico. Elas simplesmente começam a se abraçar. E assim que param, abraçam as que ‘faltam’ e não param nunca mais.

PUBLICIDADE

Quem não gostaria de um relacionamento assim entre irmãs? Você já deve ter se irritado com suas filhas ou filhos brigando sem parar, esperneando, batendo, xingando, etc., mas essas quadrigêmeas são realmente um exemplo de companheirismo. Se você tem uma irmã, sabe que não é bem assim que acontece. Ainda mais se vocês têm uma diferença de idade. Não tem como não brigar, não é, gente?!

Veja o vídeo fofo:

The girls love hugging each other 🤗

Posted by Webb Quadruplets Updates on Monday, January 1, 2018

O que você achou do vídeo? Um momento como nenhum outro, certo? Não existe nada tão fofo quanto bebês se abraçando, gente. Mas essa história realmente vai te surpreender.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Faith Tap.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.