PUBLICIDADE

Você provavelmente conhece a música Evidências, não é mesmo? Ela foi lançada em 1990 e até hoje é muito ouvida, foi um verdadeiro sucesso de Chitãozinho e Xororó. E uma mulher chamada Zenaide Denardi provou que esta música é atemporal. Ela estava em um metrô de São Paulo quando disse que cantaria a música Evidências e para todos a acompanharem.

A paulistana, que é atriz, antes de cantar dentro do vagão disse as palavras "Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar."

No começo, poucos a ajudaram, talvez por vergonha, Mas ela continuou e talvez nem ela pudesse imaginar que o sucesso seria tão grande. Afinal, vergonha mesmo é ficar empurrado em um canto, não é mesmo?

Ela postou o vídeo em sua conta no Facebook e ele viralizou: 980 mil visualizações, 26 mil curtidas e 13 mil compartilhamentos.

Pouco tempo depois de começar, Zenaide reparou que o vagão inteiro estava cantando junto com ela e o momento foi muito lega, tanto que ela fez questão de agradecer a todos em seu post: "Graças ao povo da firma realizei um dos meus sonhos: cantar 'Evidências' no metrô", escreveu a atriz em seu Facebook. "Vai ter 'Evidências' no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo."

Confira o vídeo desta incrível performance:

Incrível, não é mesmo? Era apenas mais um dia para muitas daquelas pessoas, mas Zenaide pôde melhorar um pouco o dia delas. Parabéns!

Fotos: Reprodução Youtube

PUBLICIDADE