Propaganda mostra a terrível dor de um filho ao ver o pai com o Mal de Alzheimer


PUBLICIDADE

Nada como uma história de pai e filho emocionante, não é mesmo?! Esta é, sem sombra de dúvida, uma que te fará pensar mais sobre a vida.

Ela narra o início de um relacionamento entre os dois, onde o pai, apesar de pouco demonstrar, sente um carinho imenso pelo filho e tudo o que quer é oferecer uma vida de qualidade. Um bom exemplo é seu desejo em ter uma casa própria. Felizmente, as coisas vão se encaminhando bem e a amizade dos dois é fortalecida a cada instante.

PUBLICIDADE

Mesmo que o pai tenha batido uma vez no menino ao vê-lo roubando, ele chora e faz de tudo para que seja perdoado. Não há amor maior que esse, não é mesmo?!

Bem, de qualquer forma, uma hora ou outra, os dois teriam que envelhecer e todos nós sabemos como o tempo pode ser extremamente cruel. O pai acabou ficando doente aos 58 anos de idade, sendo diagnosticado com Alzheimer, uma doença que destrói pouco a pouca a memória e outras funções mentais importantes.

Conforme os dias passam, vai ficando mais difícil cuidar dele e o menino, agora um homem, não sabe mais o que fazer para não sofrer. Ele até encontra uma carta do pai dizendo a ele que gostaria de poder não esquecê-lo e que tudo o que deseja é seu bem-estar.

Veja o vídeo:

Simplesmente tocante, não?!

Fotos: Reprodução/Youtube.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.