Professora leva aluno às lágrimas ao dar a ele o primeiro bolo de aniversário de sua vida


Professora emociona aluno que nunca ganhou um bolo de aniversário
PUBLICIDADE

Em uma escola na comunidade de Nayarit, no México, uma professora foi a grande responsável por um de seus alunos ter um aniversário que ele jamais vai se esquecer.

A educadora Bibi Glez ficou sabendo que um de seus alunos nunca teve um bolo de aniversário em sua vida, uma situação compartilhada por muitas crianças na comunidade. Em Nayarit, 37,5% das pessoas vivem na pobreza, enquanto 29,6% vivem na pobreza moderada e 7,9% enfrentam a pobreza extrema.

PUBLICIDADE

Mobilizada com a causa do estudante – cujo nome não foi revelado – a professora decidiu fazer algo para seu dia especial. Bibi comprou um bolo de aniversário para o menino. A atitude simples levou às lágrimas o garoto que nunca havia recebido um bolo de aniversário em toda sua vida. Seu choro de pura emoção fez a ação valer mais do que a pena.

A professora Bibi Glez

Bibi chegou a comentar que o menino nem conseguia cortar o bolo, pois era a primeira vez que o fazia. E ao compartilhar a história em suas redes sociais, milhares de pessoas expressaram sua admiração pelo esforço da educadora.

Em meio à simplicidade, um simples gesto fez uma grande diferença. Embora a comunidade viva dias difíceis e uma realidade complicada, com o apoio de mais pessoas como Bibi dias melhores estarão por vir.

Muito lindo, não é mesmo?

Fotos: Facebook / Bibi Glez
Fonte: Viralistas

POSTS PATROCINADOS