Professora envia seus alunos de baixa renda para o armário da sala de aula por uma boa causa


PUBLICIDADE

 

Professora ajuda seus alunos de baixa renda e viraliza nas redes sociais

Reddit é uma mídia social na qual os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na Web. Um dos usuários, no entanto, emocionou muitos internautas ao compartilhar o que sua esposa professora fez aos seus alunos.

PUBLICIDADE

Ela e seus colegas elaboraram um plano para ajudar estudantes de baixa renda em sua escola, que atende alunos do jardim de infância até a oitava série. Juntos, eles criaram algo chamado “armário de conforto”. Com isso, os professores decidiram estocar uma área da instituição com produtos de higiene comuns e até roupas.

Todos os envolvidos no projeto compram os itens com seu próprio dinheiro, mas também recebem doações da comunidade de empresários locais, pais e outros. O marido da professora até compartilhou uma foto do armário. Ele explicou que era originalmente era um vestiário não utilizado, até que os instrutores o transformaram nessa função muito mais inovadora.

Reprodução Facebook

Agora, o espaço está cheio de pastas de dente, escovas de dente, sabonete, xampu, produtos de higiene feminina, desodorantes, pentes, camisas, calças e muito mais. Os outros usuários do Reddit ficaram tão impressionados com essa iniciativa que perguntaram instantaneamente como poderiam ajudá-la.

Reprodução Facebook
É desta forma simples que pessoas incríveis causam iniciativas ainda mais importantes para uma sociedade que tanto precisa.
Fonte: Liftable
POSTS PATROCINADOS