Professor vê alunos dando socos um no outro, filma a briga e é suspenso por não fazer nada


PUBLICIDADE
Um outro aluno filmou o professor gravando a briga

Tudo aconteceu no Texas, Estados Unidos, onde um professor do ensino médio foi pego agindo de uma forma um pouco suspeita.

Quando deixam seus filhos na escola, a maioria dos pais acreditam poder ficar tranquilos em relação à segurança de seus pequenos.

PUBLICIDADE

Afinal, durante as horas em que estão na dependências do colégio, ficam sob a supervisão de outros adultos responsáveis que farão de tudo para cuidar de seu bem estar.

Um professor da escola Mckinney High demonstrou não ter entendido a responsabilidade que carrega o cargo de docente.

Durante a sua aula, dois alunos ensaiavam uma briga de socos enquanto outros os incitavam, como é comum entre meninos adolescentes.

O que chamou a atenção nesta situação, foi o fato do professor ter sido flagrado em um dos vídeos rindo e enquanto gravava o desentendimento com o seu celular.

As imagens viralizaram e o professor acabou suspenso por sua atitude.

O aluno que filmou a gafe publicou o vídeo em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Até professores filmam brigas no colégio Mckinney”.

Confira o vídeo:

O vídeo já teve mais de 3 mil curtidas e mil compartilhamentos.

O porta -voz do colégio falou a imprensa sobre o caso: “O colégio Mckinney não pode discutir questões legais pessoais com detalhes, mas já tomou as ações necessárias para que isso nunca mais aconteça”, disse.

“As ações do professor, ou falta delas, claramente vão contra a nossa política. O distrito também tomou a ação disciplinar apropriada em relação aos alunos. Esse tipo de comportamento é inaceitável e não será tolerado no colégio Mckinney”, finalizou.

Torcemos para que o professor irresponsável aprenda a sua lição.

Fonte: Mirror

POSTS PATROCINADOS