Professor e sua esposa sofrem quinto abordo. Mas os alunos dele tinham uma grande surpresa no dia seguinte


PUBLICIDADE
Professor não conseguiu segurar as emoções

A vida as vezes pode ser muito triste e nos trazer algumas surpresas inesperadas. E um casal norte-americano teve que enfrentar verdadeiras desventuras para conseguir o maior objetivo: mais um filho. Mas este sonho não dava certo, já eram quatro tentativas e todas terminaram do mesmo jeito. Todas resultaram em abortos espontâneos.

Mas depois de tantas tentativas, Kristin e Matthew Groark não perderam as esperanças. E não demorou muito para que este sonho pudesse virar realidade. Tudo parecia maravilhoso quando ela conseguiu ficar grávida e nada parecia dar errado. Até que o quarto mês de gestação chegou e uma triste notícia abalou a todos.

PUBLICIDADE

Os dois foram até o médico para um ultrassom de rotina e tiveram que ouvir que o quinto aborto era realidade, Kristin não esperava mais um filho. E isto foi muito triste para Matthew, o professor de educação física da Marjory Stoneman Douglas, que não podia acreditar que novamente aquilo estava acontecendo.

A surpresa

O momento era de tristeza e o professor Matthew estava devastado. Foi então que seus alunos do ensino médio resolveram fazer algo por este professor tão bom. Os alunos escreveram uma carta emocionante, lembrando aquele homem de sua importância. “Estamos tão tristes ao ouvir as devastadoras notícias sobre seu filho, estamos todos com o coração partido”, dizia.

E não foi só isso. Os estudantes ainda se reuniram e compraram um ingresso para o jogo de seu time de basquete, o Philadelphia 76ers.

O professor não conseguiu resistir a tamanha demonstração de carinho. Confira no vídeo abaixo a reação dele ao receber a carta de seus alunos:

😭😭😭

Posted by Matthew Groark on Wednesday, February 28, 2018

Muito emocionante! É muito legal perceber que  alunos se preocuparam tanto com o professor para fazer uma tamanha surpresa. Gostaríamos de parabenizar os adolescentes e torcemos para que Matthew e sua esposa Kristin consigam realizar o sonho dos dois.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS