Príncipe Harry e Meghan Markle doaram todas as flores de seu casamento para hospital


PUBLICIDADE
Príncipe Harry e Meghan Markle doam as flores de seu casamento para hospital em Londres

O casamento real que aconteceu neste sábado (19) foi realmente lindo e não há como negar. A emoção no rosto do príncipe Harry e os olhares de Meghan Markle mostraram que o amor realmente existe dentro da realiza. Triste é quem não acredita nisso.

Meghan chegou na monarquia para mudar muita coisa. Filha de mãe negra, a ativista e feminista é divorciada, atriz e tudo o que a realeza precisa para mudar seus conceitos. O coração bom da nova duquesa e a compaixão de Harry ainda rendem frutos mesmo após a cerimônia.

PUBLICIDADE

Todas essas coisas boas que foram feitas pelo casal não foi informado por eles e, sim, pelas pessoas a quem ajudaram. Agora, ao invés de desperdiçar os belos buquês usados no casamento, o Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram bom uso deles.

Após a cerimônia, todas as flores decorativas usadas no dia foram doadas para o St. Joseph’s Hospice em Londres, na Inglarerra. O hospital publicou um post no Facebook com uma de suas pacientes muito feliz segurando um buquê de flores doadas no domingo.

“Hoje nós recebemos uma entrega muito especial … lindos buquês feitos a partir das flores do #royalwedding (casamento real, em português) que nós demos aos nossos pacientes”, disse o hospital. “Um grande obrigado a Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital agora cheira bem e está lindo. Foi um gesto muito bonito”.

Tradição da sepultura

As flores que foram usadas na cerimônia incluíam rosas de jardim brancas e miosótis, ambas as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry. Além disso, Markle – que agora é oficialmente a duquesa de Sussex – enviou o buquê que usou no casamento para descansar em cima do “Túmulo do Guerreiro Desconhecido”, na Abadia de Westminster, que se tornou uma tradição para a Família Real.

Foto: Reprodução St. Joseph’s Hospice

A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial e outros conflitos militares. “Esta é uma tradição que foi iniciada por Sua Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915 na Batalha de Loos durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia, em um comunicado à imprensa.

Sem dúvidas, foi mais um lindo gesto vindo do casal real. Que eles sejam muito felizes!

 

Fonte: Good News Network

POSTS PATROCINADOS