Conecte-se conosco

Super Humanos

Príncipe Harry e Meghan Markle doaram todas as flores de seu casamento para hospital

Publicado

em

Príncipe Harry e Meghan Markle doam as flores de seu casamento para hospital em Londres

O casamento real que aconteceu neste sábado (19) foi realmente lindo e não há como negar. A emoção no rosto do príncipe Harry e os olhares de Meghan Markle mostraram que o amor realmente existe dentro da realiza. Triste é quem não acredita nisso.

Meghan chegou na monarquia para mudar muita coisa. Filha de mãe negra, a ativista e feminista é divorciada, atriz e tudo o que a realeza precisa para mudar seus conceitos. O coração bom da nova duquesa e a compaixão de Harry ainda rendem frutos mesmo após a cerimônia.

Todas essas coisas boas que foram feitas pelo casal não foi informado por eles e, sim, pelas pessoas a quem ajudaram. Agora, ao invés de desperdiçar os belos buquês usados no casamento, o Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram bom uso deles.

Após a cerimônia, todas as flores decorativas usadas no dia foram doadas para o St. Joseph’s Hospice em Londres, na Inglarerra. O hospital publicou um post no Facebook com uma de suas pacientes muito feliz segurando um buquê de flores doadas no domingo.

Anúncios

“Hoje nós recebemos uma entrega muito especial … lindos buquês feitos a partir das flores do #royalwedding (casamento real, em português) que nós demos aos nossos pacientes”, disse o hospital. “Um grande obrigado a Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital agora cheira bem e está lindo. Foi um gesto muito bonito”.

Tradição da sepultura

As flores que foram usadas na cerimônia incluíam rosas de jardim brancas e miosótis, ambas as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry. Além disso, Markle – que agora é oficialmente a duquesa de Sussex – enviou o buquê que usou no casamento para descansar em cima do “Túmulo do Guerreiro Desconhecido”, na Abadia de Westminster, que se tornou uma tradição para a Família Real.

Foto: Reprodução St. Joseph’s Hospice

A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial e outros conflitos militares. “Esta é uma tradição que foi iniciada por Sua Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915 na Batalha de Loos durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia, em um comunicado à imprensa.

Sem dúvidas, foi mais um lindo gesto vindo do casal real. Que eles sejam muito felizes!

 

Fonte: Good News Network

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Heroína: motorista salva crianças de ônibus escolar em chamas.

Publicado

em

Alguns compositores cômicos de muito sucesso disseram uma vez: “caras legais não olham para explosões”, o que se aplica igualmente a garotas legais.

A motorista do ônibus escolar Kia Rousseve resgatou um bando de crianças quando seu ônibus pegou fogo, e só depois que ela – a perdida – deu 8 ou 9 passos antes que a metade da frente explodisse em chamas.

Voltando ao início desta história cotidiana de herói, Rousseve tinha cerca de 7 paradas restantes em seu percurso para levar os filhos de Nova Orleans à Lafayette Academy para o sino de abertura.

Aproximadamente às 7 horas da manhã do dia 13 de março, ela descobriu que seu ônibus estava sem energia e começou a soltar fumaça. Parando, uma das crianças, uma heroína por direito próprio, alertou Rousseve que um incêndio havia começado embaixo do ônibus.

Anúncios

“Assim que vi o ônibus soltando fumaça, meu instinto foi tirá-los do ônibus”, disse a motorista Kia Rousseve. Falando ao WOWT 6 News , ela acrescentou que realiza sua própria breve inspeção em seu ônibus todos os dias, apesar do distrito escolar ter afirmado que ele é relativamente imaculado.

Ignorando a saída de emergência, ela conduziu todas as crianças do jardim de infância até a 8ª série, pela porta da frente e para a rua. Depois que todos estavam a uma distância segura, ela embarcou novamente, verificou novamente para ter certeza de que não havia mais ninguém, desligou o motor e desceu novamente – bem a tempo, como se viu.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

O ex-campeão peso-pesado do UFC Mark Coleman salva pais de um incêndio.

Publicado

em

O ex-campeão peso-pesado do UFC e membro do Hall da Fama Mark Coleman, foi acordado por seu cachorro Hammer às 4h, quando a casa de seus pais estava sendo consumida pelo fogo.

Coleman conseguiu correr pela casa em chamas e salvar seus pais idosos antes de sucumbir à inalação de fumaça. Levado às pressas para o hospital, ele “lutou pela vida” até conseguir respirar sozinho novamente, três dias depois.

“Tive que tomar uma decisão”, disse Coleman sobre o incêndio em sua cama de hospital, “Já foi horrível! Eu não conseguia respirar!

“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus que tenho muita sorte! Não acredito que meus pais estão vivos!” disse ele com lágrimas nos olhos, depois que suas filhas puderam vê-lo pela primeira vez.

Anúncios

Recuperação

As filhas adultas do ex-campeão, McKenzie e Morgan, tiraram licença sem vencimento para ajudar Coleman a se recuperar e criaram um GoFundMe para pagar por sua recuperação e ajudar a sustentar seus pais, que perderam tudo no incêndio. Cerca, US$ 127 mil foram arrecadados de amigos, familiares e fãs.

Fonte

Continue lendo

Destaques