Primeiro bar subaquático do mundo faz com que os clientes tomem a bebida de um jeito inusitado!


PUBLICIDADE

Imagine o calor que tem feito em muitas cidades do país nesses últimos dias, você sai do seu trabalho cansado e suando para fazer um happy hour com seus amigos e acaba num bar dentro de um aquário abastecido com 13 mil galões de água! Isso pode até parecer uma ideia absurda de momento, mas é exatamente a proposta do primeiro bar subaquático do mundo. Na ilha de Cozumel, no México, é possível toma drinques que fogem do padrão convencional e que não geram nenhum tipo de ressaca. É uma mistura de ar aromatizado que vem num capacete bem diferente e que proporciona sensações refrescantes e possuem propriedades terapêuticas. Existem também smoothies de vários sabores que são servidos por um barman que faz uma infusão de oxigênio.

Para as crianças acima de oito anos- e adultos também- existem pistolas de bolhas com alta pressão e uma jenga subaquática. Jim Mayfield, presidente da Subsea System declara que “Nós vemos experiências como esta como uma das tendências mais quentes do entretenimento. O Clear Lounge é verdadeiramente uma novidade social única. É incrivelmente divertido, memorável e é uma atividade em que os visitantes estão animados em compartilhar e falar sobre.”

PUBLICIDADE

A grande concentração de oxigênio ingerida no bar num curto período de tempo proporciona benefícios para o corpo, tais como estímulo do sistema imunológico, aumento de concentração e energia e diminuição do stress. Como se não bastasse tudo isso, ainda por cima não provoca ressaca, o que muitas vezes é o ônus de passar a noite em um lugar tão interessante!

Para finalizar, você pode escrever recados para o pessoal que ficou de fora e tirar fotos com adereços em cabines com fundos divertidos. Maiores informações sobre o bar você acessa aqui.

Confira algumas fotos e programe as férias com a família! Vale muito experimentar!

POSTS PATROCINADOS