Por criticar censura artística, Fernanda Montenegro é ameaçada de morte, revela sua filha


PUBLICIDADE

Conversa com Fernanda Torres aconteceu no programa “Papo com Bial”

Você já deve ter ouvido o famoso ditado “Filho de peixe, peixinho é”. E em alguns casos ele realmente demonstra a realidade. A atriz Fernanda Torres, além de ganhar o nome de sua mãe, Fernanda Montenegro, também herdou o talento para atuar.

Outra semelhança é que as duas são engajadas e lutam pelo que acreditam. Só que isso gerou um problema muito grande. Tudo porque a incrível atriz e mãe, de 88 anos, fez um post em sua rede social criticando a censura artística.

PUBLICIDADE

Foi então que, no programa de Pedro Bial, Fernanda Torres comentou sobre o assunto e disse que sua mãe recebeu ameaças de morte pelo Facebook. E o mais surpreendente é que a rede social não fez nada contra isso, “Se você pagar um peitinho, a nudez no Facebook é totalmente vilanizada, mas pode postar metralhadora, ameaça de morte, xingar do que for que não fere ‘os padrões da comunidade’. Daqui a pouco vão dizer que vão matar e vão matar. A questão é moral, ética, educacional… A internet e o Google vão continuar lavando as mãos?”, declarou.

Fernanda Torres
Atriz Fernanda Torres conta que sua mãe foi ameaçada de morte

Mas o programa não foi só para comentar esse triste fato. A atriz ainda comentou sobre o seu casamento com Pedro Bial e como eles se conheceram, “Como é que você me ligou depois, Pedro? Eu jamais me ligaria. Eu quase subi a igreja da Penha de joelho”, brinca, afirmando ter gostado da experiência. “Só tenho boas memórias. Eu teria me transformado em uma atriz séria se não fosse você. E eu não vingaria muito como atriz séria”.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: UOL

 

POSTS PATROCINADOS