Cão desesperado faz policial o seguir até sua casa e mostra ser um verdadeiro herói


PUBLICIDADE

Em uma manhã de inverno em Wisconsin (EUA), o policial Jeff Gonzalez viu um Labrador preto vagando pela rua. O cão estava correndo para cima e para baixo em todas as ruas do bairro, mas o oficial tinha certeza de que ele não era de rua. O que ele notou foi que o cachorro parecia muito preocupado com alguma coisa. Quando Jeff conduziu seu carro mais perto do labrador, ele pulou freneticamente e começou a correr a toda velocidade na rua.

A polícia decidiu seguir o cachorro. Não demorou muito para se descobrir que Jeff fez o certo ao prestar atenção no comportamento do cão. Ele parou em frente uma casa, que parecia ser onde o cachorro vivia.

PUBLICIDADE

Então, na varanda, viu uma mulher inconsciente. Ela estava completamente imóvel em uma cadeira, ainda vestindo pijama. Seus lábios eram azuis do frio e, a princípio, Jeff pensou que ela estava morta. Mas ela não estava.

Labrador salva a vida de sua dona

Jeff agiu rapidamente e levou a mulher ao calor enquanto ligava para uma ambulância. Mais tarde descobriu que o nome dela era Krystal, e que o cachorro, John Boy, pertencia a ela. John Boy estava preocupado com sua ‘mãe’, e era quase como se ele percebesse que um policial era a pessoa certa para encontrar ajuda. As ações rápidas do labrador e de Jeff salvaram a vida de Krystal. Ela se recuperou completamente no hospital.

Policial Jeff Gonzalez, que seguiu o cão
No vídeo abaixo (em inglês), você pode saber mais sobre o aconteceu com a mulher:

Que atitude incrível e inteligente do cão de perceber que algo estava errado e correr por ajuda. A intuição do policial de seguir aquele animal mostrou sua sensibilidade e salvou a vida de uma pessoa.

Fonte: The Animal Bible

POSTS PATROCINADOS