Policial salva cadela machucada. E sua ‘amiga’ não sai do seu lado até ver que ela está bem


Cadela espera a 'amiga' ficar bem
PUBLICIDADE

A amizade entre os animais é uma das coisas mais puras que existem. Sem pedir nada em troca, eles são companheiros e não desistem do amigo, não importa a situação. A história dessas duas cadelas é a coisa mais linda que você vai ver hoje!

Quando a polícia de Saint Louis, nos Estados Unidos, recebeu um chamado para resgatar dois cachorros, não sabia o que esperar. Assim que chegaram, viram que um deles estava muito ferido, imóvel, enquanto o outro estava próximo, esperando ajuda. A cadela machucada foi apelidada de Frann pelos policiais, a amiga, foi chamada de Fanny.

PUBLICIDADE

Amizade entre cachorrinhas

Ao ser levada para o veterinário, Frann recebeu todos os cuidados necessários para salvá-la. Enquanto isso, Fanny teve que ir junto, pois não saia de perto de forma alguma, atenta a todos os procedimentos. Segundo o We Love Animals: “ficou claro que Frann sofreu abuso pois seu corpo apresentava sinais de trauma. Seus exames de raio-x logo confirmaram as suspeitas à medida que a coluna vertebral havia indicado várias fraturas nessas áreas”.

Amizade entre cachorrinhas

Amizade verdadeira:

Até mesmo na hora da cirurgia, Fanny não parou de olhar a amiga, sem tirar os olhos dela. Por duas semanas, Frann ficou sem andar por conta de sua espinha fraturada, mas em nenhum momento perdeu as esperanças. Aos poucos, com sessões de fisioterapia, ela foi melhorando e conseguiu andar novamente. Mas, a história dessas duas cadelinhas não pararia por ai:

Amizade entre cachorrinhas

“Fanny logo foi diagnosticada com doença cardíaca canina, pois nunca recebeu vacinas e morreu pouco depois de Frann ter começado a andar de novo,” o We Love Animals explicou. “Fanny a protegeu apesar de estar doente, Frann não poderia ter pedido uma melhor amiga e companheira!”

Amizade entre cachorrinhas

Todo o sacrifício que Fanny fez pela amiga valeu a pena, pois ela se recuperou e encontrou um lar. A amizade das duas ultrapassou todas as dificuldades e em momento algum elas se deixaram, muito lindo de ver!

Foto: Reprodução/ Youtube

Fonte: Shareably 

POSTS PATROCINADOS