Policiais militares se solidarizam com situação de homem e doam alimentos para sua família


PUBLICIDADE

Um gesto para poucos, correto? Afinal, quem mais faria algo assim? Aparentemente, os policiais da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacobina fariam sem nem pensar duas vezes.

A história teve início no momento em que eles avistaram um homem que está vendendo um aparelho de DVD usado em meio a uma feira de rua. Logo, os policiais se aproximaram para revistar o objeto e ter a certeza de que não era roubado, algo bastante comum nessas regiões.

PUBLICIDADE

Mas eles se surpreenderam ao ouvir que o aparelho era dele mesmo e que só o estava vendendo por não ter o que dar de comida para a mulher e seus filhos. Chateados pela situação, os policiais pediram para ir até a casa dele, no bairro Lagoa Dourada.

Foi aí que as coisas simplesmente mudaram: ao lado do homem, eles o teriam acompanhado até um supermercado próximo e lá compraram alimentos para os próximos dias. “Ganhamos o nosso dia ao presenciar o sorriso das crianças quando viram os pacotes de biscoitos,” contaram eles, segundo o Correio 24 horas.

Depois disso, não teria como uma amizade surgir, não é mesmo?! Linda ação.

Fotos: SSP/BA

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.