PUBLICIDADE

O menino Jacob Roberts, de apenas 4 anos, teve seu rosto atingido e desfigurado por um cortador de grama. O mais inacreditável de tudo, era que o equipamento estava sendo manuseado pelo próprio pai do garoto, que no momento do acidente pediu para sua esposa ligar imediatamente para a emergência.

Felizmente o garoto foi levado a tempo para o hospital, onde passou por várias cirurgias e enxertos de pele, conseguindo reconstruir a região do queixo que foi a mais afetada. Mesmo com as cirurgias, seu rosto continuou desfigurado.

Além do acidente com o rosto, os dedos da mão esquerda também foram atingidos pela máquina. Em entrevista para um canal de Tv local, o menino relatou que apesar de não ter vontade de voltar pra o hospital, entendia que o tratamento era algo necessário para sua recuperação.

Após o acidente, o pai de Jacob, relatou que nunca vai conseguir se perdoar, porém fica aliviado só de saber que o filho está vivo e vai ficar bem.

Realmente o pequeno garoto deu uma aula de superação, e alguns dias depois da operação o jovem já estava andando em seu triciclo para cima e para baixo nos corredores do hospital. Agora com 10 anos, Jacob leva uma vida normal, cheia de atividades físicas e até treinos em um clube de futebol.

Reprodução de imagens: http://www.ntd.tv/inspiring/life/face-split-three-...

PUBLICIDADE