Polícia Militar surpreende menino que é fã do batalhão em seu aniversário


PUBLICIDADE
Ele é fã de super heróis e teve a presença de alguns em sua festa de aniversário

Quando crianças, escolhemos a profissão que exerceremos no futuro com base no heroísmo contido em cada uma delas. As mais populares, são: bombeiro, astronauta, lutador, médico e policial.

Esses sonhos e vontade se estendem para os desenhos e filmes que as crianças consomem nessa idade.

PUBLICIDADE

O jovem Richard é um pequeno sonhador que adora super-heróis e almeja ser um policial quando crescer. Ele até usou uma capa vermelha na sua última festa de aniversário.

 

Sabendo dessa sua paixão, a sua mãe, Regiane, decidiu fazer uma surpresa para o filho. Ao invés de contratar pessoas vestidas de personagens, ela chamou a própria polícia para cantar parabéns para ele.

De acordo com o PM Sérgio Bodo, ela informou que estava realizando uma festa de aniversário em comemoração aos 10 anos de idade do filho. Disse também que ele  é apaixonado pela PM, e que pretende ser um policial militar quando fizer 18 anos.

Regiane solicitou a presença da PM na hora de cantar parabéns, e foi prontamente atendida pelo pelotão Delta da 3cia do 29°BPM/M.

Confira o vídeo:

Por volta das 17:40, a senhora Regiane,mãe do menino Richard,informou que estava realizando uma festa de aniversário em…

Posted by Sergio Bodo on Monday, February 26, 2018

Torcemos para que Richard continue a correr atrás de seus sonhos, e que no futuro se torne um herói para a cidade de São Paulo.

Fonte: Facebook

POSTS PATROCINADOS