Pitbull é resgatada grávida e decide dar à sua ‘mãe’ adotiva o que tinha de mais precioso


PUBLICIDADE
Mãe adotiva de cadelinha ganha os melhores presentes do mundo

Todas as mães podem dizer o que quiserem sobre a maternidade, mas todas sabem no fundo de que é uma das missões mais difíceis da vida. E com os animais não é nada diferente.

Eles sentem os mesmos instintos maternos de pais humanos, e até mesmo medos. E assim foi com uma Pitbull resgatada após anos de abuso. O abrigo em que ela estava logo descobriu que estava grávida, então, se apressaram para encontrarem uma casa para a pitbull.

PUBLICIDADE

Foi quando finalmente alguém concordou em cuidar da futura mamãe e de seus filhotes, até que eles tivessem idade suficiente para serem adotados. E acredite se quiser: a cadelinha ficou imensamente grata por isso!

 

Ela ficou tão próxima de sua mãe adotiva, que a mulher se apaixonou rapidamente pela cachorrinha. Então, passado algum tempo, era hora de finalmente dos bebês nascerem. No dia, a mamãe do dia ganhou uma boa cama cheia de cobertores quentes na sala de estar da família, para que todos esperassem as novas vidas.

Uma vez que todos os bebês nasceram e foram limpos, a pitbull sofreu de ansiedade, algo que atinge muitas mães humanas. Foi quando, de repente, ela levantou-se e começou a levar os bebês para a mãe adotiva, como se fosse um presente – ou então “veja meus filhos, mamãe”.

Um a um, os carregou com muito cuidado, colocando-os precisamente e gentilmente nos braços de sua tutora. Dez viagens que ela fez até que os braços da mulher estavam repletos de filhotes.

Só depois disso que a mãe doce e cansada se enrolou ao lado de sua mãe adotiva com o braço cheio de bebês e adormeceu. Que cena linda!

Veja o vídeo:

 

Muito amor entre essa nova família, não acha?

 

Fonte: Addicting Stories

POSTS PATROCINADOS