Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Pit Bull torna-se cão-guia de um Dachshund cego e a dupla se recusa a ser separada em abrigo

Publicado

em

Muitos cães sentem-se sozinhos quando vão para abrigos, mas esse não foi o caso de Blue Dozer e OJ. Eles tinham, na verdade, uma dona com quem viveram muitos anos. No entanto, ela ficou sem dinheiro algum após uma crise financeira e teve que entregar os cachorros para um abrigo local, na Virgínia, Estados Unidos.

No entanto, antes de partir, a senhora deixou claro que a dupla jamais deveria ser separada. “Ela disse que eles estavam morando em seu carro há algum tempo e que ela passou por algumas outras coisas pessoais recentemente”, disse a diretora do abrigo Christie Chipps Peters. “Tudo o que ela queria era que encontrassem uma nova casa juntos”.

Além de serem muito ligados, o Blue Dozer (um pit bull de 6 anos de idade) é uma espécie de cão-guia para OJ (um dachshund de 12 anos de idade). OJ estava quase cego e dependia de seu amigo para se locomover. Christie disse que eles não costumam ver cães tão próximos como estes. “É tão cômico e doce”, disse ela.

“Blue é como esse cara super musculoso, então OJ é um pequenino dachshund. Vê-los juntos é super fofo”, disse. “Eles são amigos há pelo menos quatro anos, então eles têm esse entendimento de se agarrarem um ao outro. Quando saímos, é como se Oj fosse a pequena sombra de Blue.

Anúncios
Nova vida e novas complicações

Logo, os potenciais adotantes também ficaram encantados com a adorável dupla e foram selecionados para levar os dois amigos para casa. No entanto, alguns dias depois, OJ foi encontrado vagando sozinho ao longo de uma estrada. Um homem o viu e o levou para outro abrigo próximo, e as perguntas começaram a surgir. A família que os adotou alegou que eles nunca tiveram a intenção de separar os dois e que eles pediram a um amigo para ficar de olho em OJ, quando este mordeu uma pessoa.

Como ele acabou nas ruas não ficou claro, mas a família que os adotou insiste que não são os monstros, como algumas pessoas estão dizendo. O abrigo que eles se abrigaram pela primeira vez trouxe de volta o pequeno OJ e entrou em contato com a mulher que adotou a dupla, perguntando se ela consideraria trazer o Blue Dozer de volta para que pudessem estar juntos novamente e tentar encontrar um lar com alguém que pudesse levar os dois.

Felizmente, ela concordou e os dois foram reunidos. Esperançosamente, estes dois amigos poderão encontrar uma casa mais adequada às suas necessidades, onde poderão viver o resto dos seus dias juntos em paz. E jamais separados, como aparentemente, essa família tentou fazer.

 

Fonte: Liftable

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques