12 fotos marcantes que mostram que os seres humanos nunca se esqueceram de fazer o bem


O bem ainda rege o ser humano
PUBLICIDADE

Por mais que sejamos carregados diariamente de tantas tragédias, notícias ruins e casos que nos fazem questionar o ser humano, a verdade é que o bem ainda prevalece. E assim sempre será.

Confira abaixo uma lista de imagens que, certamente, colocará um sorriso em seu rosto.

PUBLICIDADE

1 – O anjo de Dublin

Morador de uma pensão, o aposentado Brian passa as noites preparando marmitas para os moradores de rua da cidade. Aos menos 50 delas são diariamente preparadas por ele, que também as custeia.

2 – Água para os animais

Por conta das altas temperaturas e da escassez de água na savana africana, o queniano Patrick Mwalua viaja por horas em um caminhão tanque e enche buracos para os animais usarem como bebedouro.

3 – Nó na gravata

Um idoso ajuda um homem que ele não conhece a dar um nó em sua gravata antes de uma entrevista de emprego.

4 – Pais voluntários

Uma escola organizou um “café da manhã com pais”, porém muitas crianças não tinham uma figura paternal em seu lar. O colégio, então, fez um pedido no Facebook para que 50 homens pudessem se voluntariar a ser “pai por um dia” dessas crianças. E mais de 600 se apresentaram.

5 – Dois corpos para um só coração

Quando o pai da noiva morreu, o seu coração foi doado há um outro homem. E 10 anos depois, ela entrou acompanhada em seu casamento pela pessoa que recebeu o coração do pai.

6 – Vovó no supermercado

Todos os dias essa simpática vovó ia até um supermercado para ler os livros que estavam à venda. Então, o gerente colocou um banco para ela ter mais conforto durante sua leitura.

7 – A vida não tem preço

Um homem é abraçado pelas pessoas que conseguiram impedir que ele cometesse suicídio.

8 – Calor na neve

Um idoso sofreu um infarto enquanto limpava a neve da entrada de sua casa e precisou ser levado para o hospital. Dias depois, os paramédicos que o atenderam voltaram até a casa e terminaram a limpeza que o senhor começou.

9 – Bombeiro salva menina

17 anos após salvar uma jovem – quando ainda era bebê – de um incêndio, o bombeiro que a resgatou foi convidado para acompanhar a graduação dela.

10 – Lancheira Pokémon

Quando era criança, o sonho deste homem era ter uma lancheira do Charizard (um Pokémon). Como era muito pobre, o objeto o faria se sentir incluído na escola, já que os outros meninos também a tinham. E 18 anos depois, ele não segurou as lágrimas ao ganhá-la de presente.

11 – Refugiado na Alemanha

Um refugiado sírio alimenta moradores de rua na Alemanha para dar ao país “algo de volta”. O gesto é seu agradecimento por ter sido acolhido.

12 – Amor por um gatinho

No metrô, um rapaz não esconde a sua alegria por ter resgatado um gatinho. O pequeno felino ganhou um novo lar.

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS