Conecte-se conosco

Família

Para que sua filha pudesse fazer balé, essa mãe mudou as regras de famoso curso de dança

Publicado

em

Balé de Nova Iork cria programa de dança para crianças com deficiência

Por causa de complicações na hora do parto, Pearl nasceu com paralisia cerebral, e Natalia faz de tudo para que ela tenha as mesmas oportunidades que qualquer outra criança de sua idade.

Então, quando soube que o famoso Bal organizava workshops para as crianças dançarem no estúdio, ela queria que Pearl também participasse da experiência.

“Eu não queria que ela fosse escolhida junto com todas essas outras crianças que eram mais capazes quando estavam dançando”, disse Armoza. “Eu não queria fazê-la passar por isso.”

Em uma carta que ela escreveu para a companhia de balé em 23 de dezembro de 2013, Armoza propôs uma oficina que poderia ser atendida para crianças com paralisia cerebral na cidade de Nova York.

Anúncios

“Significaria muito para minha filha e filhos como ela poder participar de um workshop de balé de NYC, e por um dia, sentir que eles também poderiam se tornar bailarinas”, escreveu ela.

Depois de não ter recebido uma resposta da companhia de dança por mais de três meses, Armoza ficou surpresa ao receber um e-mail de que eles estavam realmente muito interessados ​​na ideia de um novo programa.

“Pessoalmente, estou muito interessado em sua idéia e gostaria de marcar uma reunião com você e o diretor do Centro de Paralisia Cerebral Familiar de Weinberg, no Centro Médico da Universidade de Columbia, a fim de aprender mais e discutir as possibilidades”, afirmou o diretor assistente de educação. no NYC Ballet respondeu em 16 de março de 2014.

Confira a história completa no vídeo:

Torcemos para que a pequena Pearl cresça, se torne uma excelente bailarina e dê muito orgulho para a sua mãe.

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques