Para fazer o filho parar de chorar, mãe toma atitude drástica e revolta o mundo com violência


Mulher agride próprio filho pra fazê-lo parar de chorar
PUBLICIDADE

Uma das grades discussões entre pais e especialistas em crianças é sobre as formas de castigo. De acordo com a Lei da Palmada, de 2014: “a criança e o adolescente têm o direito de ser educados e cuidados sem o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante, como formas de correção, disciplina, educação ou qualquer outro pretexto, pelos pais, pelos integrantes da família ampliada, pelos responsáveis, pelos agentes públicos executores de medidas socioeducativas ou por qualquer pessoa encarregada de cuidar deles, tratá-los, educá-los ou protegê-los.”.

Casos de maus-tratos:

Mas a decisão judicial nem sempre é unânime entre as famílias. Infelizmente é possível esbarrarmos com algumas situações graves de maus-tratos. A exemplo dessa mulher na China que foi flagrada por câmeras de segurança agredindo um bebê que supostamente seria seu filho. A criança tinha começado a chorar e após diversas tentativas para acalmá-lo, a mulher perdeu a paciência.

PUBLICIDADE

Mulher revolta o mundo ao agredir filho

Mulher revolta o mundo ao agredir filho

Ela jogou o pequeno no chão e lhe deu vários pontapés, até ele finalmente parar de chorar. As cenas rodaram o mundo e deixaram diversas pessoas revoltadas pela atrocidade da mulher. O que você achou de sua atitude?

Foto: Reprodução/ Youtube

Fonte: Jet Of News

POSTS PATROCINADOS