PUBLICIDADE

A história de família da pequena Mackenzie é uma lição de como nossas ações interferem no que a vida nos trará de volta.

A filha mais velha, Alicia, contou a história do pequeno sonho que sua irmãzinha mais nova tinha.

Tudo começou quando Mackenzie foi diagnosticada, há sete anos, com câncer no estágio 4. Os médicos disseram que sua vida estava chegando ao fim e que ela poderia ter tanto três meses quanto três semanas de vida.

últimodesejo

A família desmoronou com a notícia e a pequena ganhou o seu “Make-A-Wish”, projeto de uma fundação que disponibiliza à crianças em estado crítico uma oportunidade de realizar seus sonhos para fazer seus dias mais especiais.

Mackenzie queria ir a um cruzeiro que tivesse um grande tobogã, pois suas cirurgias a impediam de nadar. O problema foi que a fundação não aceitou seu último desejo e acabou mandando a família toda para a Disney World.

Apesar da diversão, Mackenzie ainda estava muito triste por não ter tido a oportunidade de ir ao seu tão desejado tobogã. Seus pais, então, decidiram se empenhar para realizar o grande pequeno sonho da criança.

últimodesejo

Eles começaram a procurar o cruzeiro e hotel mais barato que ficasse na cidade de Atlantis, de onde sai os cruzeiros. Já hospedados, a família voltava de uma visita ao hospital quando decidiram parar e ver o navio em que estariam. Acabaram parando perto de um carro preto, onde duas mulheres estavam com problemas em ligá-lo. O pai de Mackenzie, então, correu para ajudá-las.

Durante uma conversa, elas acabaram contando que trabalhavam no navio que a família viajaria. Coincidência, né? Foi quando a mãe de Mackenzie, Sue, teve uma ideia: pediu a elas para colocar um berço em seu quarto para que a família de seis não tivesse que comprar outro quarto caro no navio.

A resposta para o pedido de Sue ficou em branco naquele dia, porém, uma semana mais tarde, as senhoras ligaram para a família com uma surpresa incrível! Elas deram de presente a maior suíte do navio e o melhor quarto de hotel em Atlantis, incluindo um passeio de limusine!

últimodesejo

Eles não teriam que se preocupar com dinheiro e poderiam desfrutar de todas as atividades e taxas extras a bordo do cruzeiro.

Os pais e irmãos conseguiram realizar o sonho da pequena graças ao jeito do pai em ajudar o próximo.

Mackenzie viveu mais dois anos e meio após o primeiro diagnóstico e, mesmo após a viagem dos sonhos, a família foi convidada de volta ao navio de cruzeiro mais três vezes, e mais uma vez depois que a pequena faleceu para que pudessem espalhar suas cinzas no oceano.

últimodesejo

Alicia diz que gosta de pensar que sua irmã sempre estará em paz nas águas perto das Bahamas, lembrando sempre o melhor momento de sua vida quando duas estranhas fizeram um ato extraordinário de bondade.

A generosidade daquelas mulheres fizeram as últimas memórias de Mackenzie serem positivas e felizes para a família e, apesar da dor da perda, eles lembrarão dela com um sorriso no rosto. A vida é complicada, mas podemos deixar ela bem mais leve se nos rodearmos de pessoas boas e irmos atrás dos nossos sonhos. E tomara que sempre se realizem!

Fotos: Yovany Gonzales / Facebook

PUBLICIDADE