Pai leva a namorada do seu filho falecido para formatura e dá a ela o melhor dia de todos


PUBLICIDADE

Kaylee Suders, 18, e Carter Brown, 19, estavam namorando há mais de um ano. O casal estava separado por uma grande distância enquanto Carter estudava na faculdade. Mesmo assim, ambos estavam ansiosos para assistir ao baile de formatura de Kaylee.

Mas apenas um mês antes do grande dia, Carter estava dirigindo para casa para surpreender Kaylee no fim de semana, quando acabou se envolvendo em um acidente fatal entre três carros. O jovem colidiu com dois carros e, tragicamente, não sobreviveu.

PUBLICIDADE

Com a triste notícia e o dia do baile de formatura se aproximando, Kaylee decidiu que não queria mais ir. Mas, quando o pai de Carter, Robert, ouviu, ele sabia que precisava fazer alguma coisa para ajudar.

Kaylee era como uma filha para ele, e cerca de uma semana após o acidente, Robert se aproximou da escola da adolescente com um pedido especial: ele queria levá-la ao baile.

“Meu filho era um jovem doce e carinhoso, e Kaylee é muito doce também, e ela faz parte da nossa família”, disse Robert. “Quando o assunto do baile de formatura surgiu, fiquei pensando que meu filho iria querer que ela fosse. Isso me levou a dar o pontapé inicial. ”

A adolescente ficou tão comovida com o gesto que decidiu ir depois de tudo o que passou. “Fiquei meio surpresa antes de ele me perguntar, e foi muito, muito emocionante”, disse ela. “Eu não tive que pensar sobre isso. Eu definitivamente disse ‘sim’. Foi muito legal ele me perguntar”.

Depois da morte de Carter, Kaylee ligou para o alfaiate que estava fazendo o vestido e mandou que parassem. Felizmente, quando ela decidiu ir novamente, o alfaiate foi capaz de continuar e terminá-lo a tempo.

A família de Carter queria garantir que a noite fosse tão especial quanto Kaylee imaginava. Eles dirigiram o carro de do jovem, jantaram no restaurante onde foram no primeiro encontro dos dois e tiraram fotos do pré-baile segurando fotos de Carter.

“Isso nos deu algo para nos empolgar”, disse Kelly, mãe de Carter. “Então isso também foi meio que um presente para ter algo divertido de se esperar. Foi um grande negócio para todos nós”.

“Temos quatro filhos e perdemos nosso segundo mais velho, Christopher, sete meses antes de perdermos Carter”, disse Robert. “A vida terá todos os tipos de curvas que você não pode controlar. Você tem que ter força e coragem para seguir em frente. Perdemos dois dos nossos filhos. Nossa circunstância aconteceu dessa maneira. Você acabou de aprender a ser capaz de viver e cuidar de todos que ainda têm com você. ”

Sem dúvidas, a dor de toda a família e de Kaylee era sem tamanho, mas agora todos juntos, eles têm um motivo para continuar.

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS