Pai imita selfies da filha e bomba na web. Confira o que ele fez


PUBLICIDADE

Chris Martin é norte-americano e pai da jovem Cassie Martin. Certo dia, ele teve uma ideia brilhante: imitar as selfies feitas pela filha adolescente. As fotos são tão incríveis e cheias de humor que acabaram bombando nas redes sociais.

Entrando na brincadeira do pai, a jovem Cassie Martin, que mora em Washington (EUA), decidiu publicar a versão original e a criada por Martin. O resultado foi sucesso absoluto em toda a internet.

PUBLICIDADE

No Facebook, a foto de Chris usando uma tiara de folhas bem improvisada chegou a mais de 15 mil compartilhamentos e 25 mil curtidas. Mas a foto publicada na terça-feira passada (21), não é a primeira “zoeira” do pai às fotos da filha. Em abril deste ano, a jovem já havia publicado em sua conta no Twitter uma outra versão criada por ele.

No entanto, dessa vez Martin se superou. Ele imitou até a tatuagem da filha na barriga! Confira as imagens que viralizaram nas redes sociais:

  • Foto: Reprodução/Facebook

Já deu para perceber que Chris é realmente muito engraçado! Você conhece alguém com tanta criatividade assim? Conte pra gente.

E não se esqueça de curtir e compartilhar em suas redes sociais!

Por Brenda Prestes
POSTS PATROCINADOS