Pai, filha e animais tiram a mesma foto por 10 anos e mostram que apenas pequenas coisas mudam


PUBLICIDADE

Desde que Tiffany era recém-nascida, sua mãe tirou uma foto dela no colo de seu pai, com o gato e o cachorro da família ao lado. A família, que vive na China, repetiu a mesma foto por 10 anos.

É possível perceber que a garotinha é praticamente a única que muda, já que tudo ao seu redor sempre parece igual. A primeira foto foi tirada em 2008, quando a mãe de Tiffany percebeu o quão fofo era aquele momento.

PUBLICIDADE

“Eu estava muito cansado. Eu provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava dormindo ao meu lado”, disse Mr. Wong, o pai de Tiffany. “E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro.”

Faltando apenas 3 anos dos últimos 10, a tradição foi iniciada por Tiffany quando ela tinha 5 anos. Ela notou o quão linda a foto original era, e pediu que sua mãe tirasse outra da mesma maneira. E assim começou, com uma a cada ano seguinte. “Não é algo especial, mas elas serão boas lembranças quando olharmos para trás daqui a 10 ou 20 anos”, disse Wong.

 

 

Veja a sequência de fotos:
2008
2013
2014
2015

2016

2017

2018

As fotos começaram com uma tendência da internet quando muitas pessoas começaram a compartilhar suas fotos de família ao longo dos anos. O Sr. Wong aprecia a alegria e o apreço que seus posts receberam e espera divulgar uma mensagem importante sobre seus animais de estimação. Muitas famílias chinesas optam por abandonar seus animais de estimação quando uma mulher engravida, devido a temores sobre a higiene.

Mas o Sr. Wong escolheu não abandonar seu amado cachorro e seu gato, que ele mesmo resgatou de um abrigo. Apesar dos avisos de seus pais, ele quer provar às pessoas que é possível manter animais de estimação enquanto a gravidez está ocorrendo. “Temos pelo menos dois animais de estimação durante toda a gravidez da minha esposa e, 10 anos depois, minha filha nunca foi internada no hospital uma vez”, disse Wong.

Que família linda!

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS