Conecte-se conosco

Família

Pai, filha e animais tiram a mesma foto por 10 anos e mostram que apenas pequenas coisas mudam

Publicado

em

Desde que Tiffany era recém-nascida, sua mãe tirou uma foto dela no colo de seu pai, com o gato e o cachorro da família ao lado. A família, que vive na China, repetiu a mesma foto por 10 anos.

É possível perceber que a garotinha é praticamente a única que muda, já que tudo ao seu redor sempre parece igual. A primeira foto foi tirada em 2008, quando a mãe de Tiffany percebeu o quão fofo era aquele momento.

“Eu estava muito cansado. Eu provavelmente tinha acabado de trocar a fralda da minha filha e estava descansando no sofá. Ela estava dormindo ao meu lado”, disse Mr. Wong, o pai de Tiffany. “E, de repente, meus animais de estimação chegaram ao sofá e eu não consegui me mover nem um centímetro.”

Faltando apenas 3 anos dos últimos 10, a tradição foi iniciada por Tiffany quando ela tinha 5 anos. Ela notou o quão linda a foto original era, e pediu que sua mãe tirasse outra da mesma maneira. E assim começou, com uma a cada ano seguinte. “Não é algo especial, mas elas serão boas lembranças quando olharmos para trás daqui a 10 ou 20 anos”, disse Wong.

 

Anúncios

 

Veja a sequência de fotos:
2008
2013
2014
2015

2016

2017

2018

As fotos começaram com uma tendência da internet quando muitas pessoas começaram a compartilhar suas fotos de família ao longo dos anos. O Sr. Wong aprecia a alegria e o apreço que seus posts receberam e espera divulgar uma mensagem importante sobre seus animais de estimação. Muitas famílias chinesas optam por abandonar seus animais de estimação quando uma mulher engravida, devido a temores sobre a higiene.

Mas o Sr. Wong escolheu não abandonar seu amado cachorro e seu gato, que ele mesmo resgatou de um abrigo. Apesar dos avisos de seus pais, ele quer provar às pessoas que é possível manter animais de estimação enquanto a gravidez está ocorrendo. “Temos pelo menos dois animais de estimação durante toda a gravidez da minha esposa e, 10 anos depois, minha filha nunca foi internada no hospital uma vez”, disse Wong.

Que família linda!

 

Anúncios

Fonte: Bored Panda

Curiosidades

Príncipe William, quebra silêncio sobre câncer de Kate e faz promessa comovente.

Publicado

em

O Príncipe de Gales, 41, ajudou a carregar comida e cozinhar na cozinha da instituição de caridade de distribuição de alimentos Surplus to Supper, em Sunbury-on-Thames, Surrey. A voluntária Rachel Candappa, 71, entregou ao príncipe dois cartões de melhoras, endereçados ao rei e a Kate. William, que parecia visivelmente emocionado, disse: “Obrigado, você é muito gentil”. Quando Rachel disse ao herdeiro do trono para cuidar de Kate, ele colocou a mão esquerda em seu ombro e prometeu “eu farei”. Falando depois, Rachel, de Sunbury-on-Thames, disse: “Eu disse para cuidar dela e ele disse ‘eu cuidarei’.

William recebe cartões de melhoras para Kate e o Rei de um voluntário

William recebe cartões de melhoras para Kate e o Rei de um voluntário ( Imagem: Reprodução)Imagem: Imagens Getty)

“Eu estava em casa às 8h30 ontem à noite e pensei que tinha que fazer algo, esta é uma chance de entregar um cartão diretamente aos funcionários do palácio. ‘posso apertar sua mão?’, adorei, ele foi muito pé no chão, nunca mais vou lavar a mão.

“Ele apontou para a comida e disse ‘isso são aros de espaguete’ e eu perguntei ‘como você sabe sobre aros de espaguete e ele disse’ eu tenho filhos’.”

Rachel também revelou um texto escrito dentro do carro que dizia: “Os corações da nação ficaram partidos quando você corajosamente subiu ao cenário global sozinho para falar sobre seus problemas pessoais de saúde.

William helps out by chopping celery

William ajuda cortando aipo ( Imagem: Instagram)Imagem: Imagens Getty)

“Vossa Alteza Real, você vai superar isso com o apoio de seu marido zeloso e amoroso, pais atenciosos e irmãos muito próximos. Não é um milagre, não apenas Sua Majestade o Rei, mas o mundo inteiro está orgulhoso de como você está se concentrando em se manter saudável e proteja seus filhos nestes tempos difíceis.

Anúncios

Assistência

Fundada em 2017, a Surplus to Supper obtém e distribui em média 10 toneladas de alimentos por semana para bancos alimentares, escolas, lares de idosos, organizações religiosas e centros juvenis. Na instituição de caridade, William fez uma doação de suprimentos da cozinha de sua casa em Adelaide – uma caixa de macarrão, batatas e sopa enlatada.

Ao chegar à instituição de caridade, que tem sede no clube Sunbury Cricket, ele disse aos anfitriões “Louis adora” críquete ao ser apresentado a eles. Lá dentro, o príncipe testemunhou voluntários separando guloseimas, incluindo sabonetes, produtos para lavar as mãos e maquiagem, e ficou surpreso ao ver um spray de névoa de colágeno rosa. Ele disse à apresentadora Claire Hopkins, diretora de operações do Surplus to Supper, que ficou surpreso com “o quanto jogamos fora” ao testemunhar todas as guloseimas sendo reutilizadas.

Príncipe na Cozinha

O príncipe também ajudou na cozinha com o chef Mario Colfait que preparava bolonhesa, caçarola de salsicha e chili con carne. Ele vestiu um avental e gritou: “Cheira bem aqui, Mario” antes de receber uma faca enorme e pedir para fatiar o aipo para a panela.

Ele disse: “É a maior faca, espero o melhor” e acrescentou: “Não quero estragar o almoço de todo mundo. Espero não ter estragado o almoço de vocês, mas vocês podem me culpar”.

Observando os voluntários empacotando alimentos para os necessitados, ele disse: “É incrível a quantidade e a variedade de alimentos”. Todos vocês fazem um trabalho fantástico e tudo mais. essa comida está fazendo minha barriga roncar.”

Anúncios
William carrega uma caixa de bananas para o centro juvenil

William carrega uma caixa de bananas para o centro juvenil ( Imagem: Reprodução)Imagem: Ian Vogler/Espelho Diário)

Depois ele se juntou a voluntários de uma instituição de caridade de distribuição de alimentos em uma entrega em um centro juvenil local. O príncipe embarcou em uma van Surplus to Supper, juntando-se aos voluntários na viagem de cinco quilômetros até o Hanworth Centre Hub, em Feltham, oeste de Londres.

Juventude

William também conversou com três jovens que frequentam o centro, Ella Vianni, Liv Cobb e Maisie Allen, perguntando quais atividades eles gostavam. “Como vocês estão hoje?” William disse enquanto se sentava. “Um pouco nervoso?” Uma das meninas contou-lhe que ajudava na cozinha e gostava de fazer bolos.

O príncipe conversa com alguns dos jovens que frequentam o centro

O príncipe conversa com alguns dos jovens que frequentam o centro ( Imagem: Ian Vogler/Espelho Diário)NÃO PERCA

“Você é padeiro então?” Ele respondeu: “Essa é uma boa opção. Todo mundo quer um padeiro como amigo, é muito legal.” Ele perguntou a uma das outras sobre sua arte e se ela a achava relaxante. O príncipe conversou rapidamente com a Sra. Hopkins sobre seu trabalho com Surplus to Supper do lado de fora antes de partir. Ela disse depois: “Ele disse que estávamos fazendo um ótimo trabalho e que percebeu a diferença que esse modelo faz”.

O tempo dedicado

William, 41 anos, passou as últimas três semanas e meia com a esposa e os filhos durante o feriado da Páscoa, enquanto a família demorava para processar o diagnóstico de Kate . Em uma mensagem de vídeo para a nação em 22 de março, Kate pediu que fosse concedido tempo, espaço e privacidade à sua família após o anúncio da quimioterapia.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

A Boa do Dia

Menina corajosa, de 6 anos, corre para casa em chamas para salvar sua mãe e seus irmãos adormecidos.

Publicado

em

Uma corajosa estudante foi elogiada por seu raciocínio rápido depois de entrar correndo na casa de sua família em chamas para salvar sua mãe e irmãos adormecidos.

Olivia Patterson, de seis anos, estava brincando ao ar livre com uma amiga quando percebeu que sua casa geminada em Riccall, North Yorkshire, estava em chamas.

Coragem

Ela correu para dentro da propriedade onde encontrou sua mãe Laura, 29, dormindo no sofá junto com seus irmãos Joel-James, um, e Tiffany, dois. Graças às ações de Olivia, os três foram acordados e conseguiram escapar ilesos do incêndio .

A avó de Olivia, Sadie Gelder, 54, expressou imenso orgulho pela jovem ‘incrível’ por resgatar sua família do incêndio. “Estamos absolutamente orgulhosos dela. Ela tem TDAH, então tem sido absolutamente incrível. Não podemos acreditar que Olivia libertou Laura – ela tem seis anos e correu em um prédio em chamas”, disse ela.

O incêndio começou na casa do vizinho de Laura no dia 4 de abril e rapidamente se espalhou pelo andar de cima de sua propriedade de três quartos. Uma investigação sobre a causa do incêndio está em andamento, mas suspeita-se que a culpa possa ser de um carregador de telefone.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Família

Leticia Cazarré, leva susto com quase morte da filha e comove internautas com belo testemunho.

Publicado

em

A estilista e bióloga Leticia Cazarré usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para dar notícias sobre o estado de saúde da sua filha Maria Guilhermina, após um recente e assustador momento episódio em que a pequena precisou ser levada ao hospital.

Cardiopatia

A quinta filha de Leticia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

Em suas redes sociais ela escreveu:

“Ontem nós passamos pela pior intercorrência que a Maria Guilhermina já teve desde que chegou em casa há pouco mais de um ano.

Momentos difíceis

Foram momentos muito difíceis e sofridos para ela em especial e para mim como mãe, que a vi quase morrer em meus braços, mas graças a Deus mantive a calma e fiz o que precisava ser feito. Sofridos para o pai e os irmãos, que voltaram a viver a aflição de quase perdê-la, e também para toda a equipe que vem cuidando dela com tanto empenho.

Posso dizer sem sombra de dúvidas que o que aconteceu aqui em casa ontem foi mais um milagre na vida da pequena Maria Guilhermina. Ou, para repetir as palavras de um amigo médico, “Deus a segurou por um fio”.

Anúncios

Não desisti!

Mas em nenhum momento eu desisti de acreditar e de fazer o que estava ao meu alcance. Quando descobrimos a causa do problema, fiz o meu melhor para resolver e ela foi voltando à consciência.
Depois de acionados os médicos e a ambulância, ela foi levada à emergência com o Juliano, trocou de cânula, fez os exames e teve alta na mesma noite. Hoje passou o dia bem, ativa e sorridente.

Mais um milagre

Eu ainda vou precisar de um tempo para digerir tudo e conto com o ombro generoso das minhas amigas, que já começaram a se revezar para me visitar e ajudar com as crianças enquanto o @cazarre filma mais um trabalho no cinema.

O que nós vivemos e aprendemos com a vida e os sofrimentos da Maria Guilhermina é algo que transcende todo o entendimento. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por mais esse milagre.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques