Pai faz filho chorar ao dar animal de pelúcia que reproduz a voz de mãe que morreu


PUBLICIDADE

Veja o vídeo deste incrível momento

Quando somos crianças, a presença de pais presentes é muito importante. Isso porque são eles que nos dão limite e nos impõe regras; mas também nos dão amor e muito carinho. E por isso é muito difícil quando temos pouca idade e somos obrigados a nos separar deles. E um garoto norte-americano teve que viver isso na pele quando sua mãe morreu.

Quando era muito jovem este garoto perdeu sua mãe e não podia fazer nada contra isso. E quem ganhou muitas responsabilidades foi o pai dele, um homem chamado Vargas. Desde a morte de sua mulher, ele teve ganhou os dois papeis na criação do jovem.

PUBLICIDADE

Ele fez de tudo para que não faltasse nada para em sua vida, e conseguiu. Mas mesmo assim, ele ainda sente muita falta da mãe, nem que seja apenas ouvir a voz dela nos momentos difíceis. E para tentar ajudá-lo, Vargas teve uma ideia incrível. Ele resolveu dar ao garoto um macaco de pelúcia que emitia a voz da mãe do menino.

Ele postou em seu Facebook o vídeo do seu filho recebendo o presente. E é claro, a postagem logo viralizou e muitos enalteceram a bela atitude deste pai. Confira o video:

Junto ao vídeo, Vargas escreveu:

“Eu como pai fico tocado neste momento. Encomendei esse macaco para ter ‘batida de coração‘ e falar com meu filho para que ele pudesse ouvir a voz da mãe novamente. Ela morreu há pouco tempo e nós sentimos falta dela. Nós sempre chamamos nosso filho de macaquinho, então no Natal o desejo dele virou realidade! Eu amo o meu garoto com todo o meu coração, papai te ama.”

Muito legal a atitude deste pai, não é mesmo? Gostaríamos de parabenizá-lo pelo esforço em dar a melhor criação possível para o seu filho.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Uai

POSTS PATROCINADOS