Pai é criticado por entrar em banheiro feminino para acompanhar a filha


Um pai decidiu entrar em um banheiro feminino com sua filha e gerou polêmica.
PUBLICIDADE

Um pai foi duramente criticado após entrar em um banheiro feminino para acompanhar sua filha. A atitude foi postada pela própria mãe em um fórum online familiar. Querendo saber a opinião dos participantes sobre o acontecido a mãe decidiu criar umas postagem descrevendo a situação. “Quando minha filha de 4 anos está apertada para usar o toalete em um lugar público, meu marido vai ao banheiro feminino. Eu avisei que as mulheres não gostam disso e que o correto seria eles irem ao banheiro masculino. Qual a sua opinião sobre isso?”, perguntou a mãe da criança, que não quis se identificar.

Assim que postada a publicação teve grande repercussão em um curto espaço de tempo. Algumas mães julgaram a atitude como algo extremamente errada e inadmissível.  “Os homens não têm o direito de entrar no banheiro feminino por motivo algum, nem para acompanhar a filha”, respondeu uma mãe. “Nunca vi um homem fazer isso antes… NUNCA“, disse outra mulher indignada. Teve ainda quem achasse a atitude completamente equivocada e incorreta. “O certo é ele ir ao banheiro masculino.”

PUBLICIDADE

Algumas pessoas não apoiaram a atitude porém entenderam a intenção do pai. “Não gostaria que um homem entrasse no banheiro das mulheres, mas os toaletes masculinos têm mictórios e, certamente, ele não queria que a filha visse a genitália dos outros homens”, defendeu uma mãe. Outra disse: “Eu entendo o problema e prefiro um pai no banheiro feminino do que uma garota de quatro anos sendo levada a ala dos cavalheiros sem a ideia do que ela possa ver.”

 

A atitude gerou uma grande polêmica na internet e recebeu críticas de muitas mães.

Mesmo com muitas críticas, teve quem elogiou a ação do pai. “Ele está certíssimo. Tenho dois filhos e uma filha e prefiro ver um homem em um banheiro feminino, que tem as cabines todas fechadas, do que a minha filha ter que usar um banheiro masculino que além de sujo, ainda é cheio de mictórios.”

A postagem dividiu opiniões e gerou uma grande polêmica na internet. Além disso levantou a questão da criação de banheiros familiares, que iria acabar de vez com esse dilema. De fato não existe um lado errado, as duas visões do que aconteceu possuíam pontos negativos e positivos.

Fonte: Cidade Verde

POSTS PATROCINADOS