Pai deixa filha com alopecia raspar seu cabelo para ficar igual a ela e incentivá-la a se amar


Filha raspa cabelo do pai
Filha raspa cabelo do pai
PUBLICIDADE

A pequena Malia Hayes, de 5 anos, é uma criança como todas as outras. Extrovertida, animada e curiosa. Mas, um detalhe a faz ser ainda mais especial: ela tem Alopecia Areata, uma condição que limita o crescimento de cabelo. Ela é muito rara e não há cura, mas é possível combater os sintomas com medicamentos que aceleram o processo de crescimento de cabelo.

Seus pais, Zach and Ashley Hayes, sempre trabalham a aceitação com a menina. Eles mostram que ela é bonita do seu jeito e que não há motivos para se envergonhar. O casal começou uma série de vlogs em um canal no Youtube, onde passam essa mensagem de aceitação e apoio a outras pessoas que passam pela mesma situação.

PUBLICIDADE

Vídeo mais recente:

Filha raspa cabelo do pai

Há pouco tempo, o casal compartilhou mais um vídeo. Mas, dessa vez o tom não foi animado, mas tocante. Eles contaram sobre um fato que marcou a família: levaram Malia ao parque e a experiência não foi nem um pouco positiva. O pai ficou triste ao ver a filha tentando interagir com outras crianças, sem sucesso. Elas inclusive se mostraram “incomodadas” com o fato de Maila ser careca.

Filha raspa cabelo do pai

Vendo como a cena tinha afetado a filha, Zach resolveu intervir: “Malia se ama e eu farei tudo o que puder para ter certeza de que ela continue a se sentir assim.” Como incentivo à filha, ele deixou que ela raspasse sua cabeça, para ficar igual a ela. O momento foi registrado em vídeo por Ashley e deixou muita gente emocionada com a relação entre pai e filha e com todo o amor que emana dessa família.

No final do vídeo, Malia lembra de uma frase do filme Pantera Negra:

“Eu sou Malia. Eu sou forte e inteligente, sou corajosa e sou bonita ”, ela fala, antes de olhar para Zach e dizer: “Papai, você está bonito.”

Lindo trabalho dessa família com a aceitação da filha. Que ela cresça sabendo como é bonita, inteligente e incrível!

Foto: Reprodução/ Hayes Family Vlog

Fonte: Shareably 

POSTS PATROCINADOS