Pai coloca bebê de seis meses em berço. 30 minutos depois, vê o que seu irmão fez com ele


Bebê morre após irmão deitar-se para dormir ao seu lado
PUBLICIDADE

Uma criança precisa de cuidados. Um bebê, principalmente. Ele está sujeito a inúmeros perigos, pois ainda é muito frágil, por isso é difícil protegê-lo de tudo. Mas, ficar atento há diversos fatores evita muitos acidentes e até tragédias. A segurança dentro de casa, por exemplo, é uma questão séria e a forma como o bebê dorme também.

Não colocar objetos dentro do berço da criança, deixá-la dormindo de barriga para cima, dentre outras medidas evitam que algo ruim aconteça. Mas, uma família no Texas, Estados Unidos, teve que passar por uma experiência dolorosa justamente pelos cuidados com a noite de sono. O pai de um bebê de apenas seis meses o colocou para dormir em seu berço em uma certa noite. Pouco depois, colocou seu outro filho, de dois anos, para dormir em uma cama separada, de acordo com a ABC News.

PUBLICIDADE

Bebê morre após irmão deitar-se com ele

Irmão causa, irracionalmente, a morte de bebê:

Aparentemente, o menino levantou, depois que o pai deixou o quarto, e entrou no berço do irmãozinho, como o intuito de dormir ao seu lado. Abraçou o pequeno de forma inocente, para o que seria só um carinho entre irmãos. Mas, o que ele não sabia é que tinha deixado o bebê sem ar. O pai subiu para ver se de fato os dois estavam dormindo, cerca de meia hora depois. O que encontrou foi devastador: seu filho de apenas seis meses não reagia mais e já estava sem vida.

Imediatamente ligou para a polícia, que confirmou a morte. Uma autópsia será realizada para analisar as causas, mas vai demorar um pouco até que eles finalmente tenham respostas. Desejamos muita força para essa família nesse momento e fica o alerta para que pais tomem muito cuidado com isso. Não deixar que os filhos entrem no berço dos irmãos, além de todos os cuidados já conhecidos é muito importante para a segurança do pequeno.

Foto: Reprodução/ Facebook/ Internet

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS