Pai aprende todos os passos de balé da filha para ajudá-la durante apresentação


Pai aprende passos para ajudar filha
Pai aprende passos para ajudar filha
PUBLICIDADE

A reação entre pai e filha costuma ser especial e um laço muito importante que é levado para a vida toda. Diversos pais fazem sacrifícios inimagináveis, como Acers Gill. Ele é do Kentucky, nos Estados Unidos, e estava ansioso por ver a filha dançando balé em um recital. Ele queria que ela se sentisse confiante, confiante e fortalecida e se lembrasse de todos os passos que tinha ensaiado.

Então, o pai aprendeu toda a apresentação sozinho e ficou atrás da cortina, nos bastidores, a poucos metros da filha, acompanhando seus passos. Logo, toda vez que a menina precisava de ajuda para lembrar o que tinha que fazer, olhava para ele e ficava tranquila. A cena, que aconteceu no Kiddie Kapers & Company Dance, deixou algumas pessoas até emocionadas. Uma delas resolveu gravar.

PUBLICIDADE

Pai aprende passos para ajudar filha

Confira (e se apaixone):

The real bell of the ball. Rock on Dancer Dad.

Posted by Jennifer Michelle Gaines on Sunday, December 10, 2017

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, já contabiliza mais de um milhão de visualizações! Além disso, recebeu diversos comentários de muitos internautas encantados com a dedicação do pai e o amor da filha, tendo ele como apoio. Que ele inspire outros pais a fazerem o mesmo!

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS